sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

O BEIJA - FLOR - Sincronicidades

 

         Hoje pela manhã, em minha meditação, tirei a Mensagem do Anjo da Ternura[1] e uma emoção preencheu o meu coração: Senti como se uma brisa suave me trouxesse leveza ao peito!



         Enquanto preparava a mesa para o café, pedi a Alexa que tocasse músicas de Il Vollo[2]. Ao olhar para a varanda, vi um filhote de Beija-Flor caído no chão. Parecia estar desmaiado, pois permanecia imóvel. Como costumo fazer com todos os bichinhos que acolho, aconcheguei-o ao meu peito, elevando meus pensamentos e sentimentos ao Apóstolo Paulo (Mestre Hilarion segundo a Teosofia), Patrono da Cura e pedi que o pequeno Beija-Flor tivesse a sua saúde plenamente restaurada, mas ele continuou imóvel. Aguardando um pouco mais e sustentando a intenção de cura, percebi um leve movimento em suas pálpebras e, um pouco depois, ele se moveu e agarrou-se ao meu dedo. Continuei emanando a energia verde da cura para ele até que, subitamente, alçou vôo pela sala e sem encontrar a porta de saída, mais abaixo, agarrou-se à cortina, junto ao varão. Eu não tinha como alcançá-lo naquela altura!



 Neste momento Rangel desceu para o café e, emocionada, eu relatei para ele as sincronicidades do ocorrido. Rangel subiu no braço do sofá e pegou o pequeninho pássaro em suas mãos, também passando energia de cura para ele, que ainda permaneceu deitado.



 Eu o pequei novamente em minha mão, ainda emanando amor e ele ali ficou bem quietinho.



Novamente Rangel pegou o Beija-Flor, desta vez deixando a mão aberta, até que ele alçou vôo em direção à floresta diante de nós. 


    Neste momento, fui preenchida por uma sensação de Vida Plena e liberdade! Talvez esta tenha sido a mensagem do Beija-Flor, nesta manhã de hoje, também dia do aniversário de cinco anos de nosso netinho Theo: Que possamos alçar voo, preparando um futuro de Vida Plena e Liberdade e muitas Bênçãos para as nossas crianças. Gratidão ao Mensageiro da Paz!

            Sueli Meirelles, em Nova Friburgo, 17 de Fevereiro de 2023.

Se este relato tocou o seu coração, comente, deixe seu like e compartilhe com quem possa acolher esta mensagem de um pequeno Beijo-Flor.

Whatsapp: 55 22 99955-7166

Site: www.institutoviraser.com