quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A PERCEPÇÃO RELATIVA DO SER HUMANO - Capítulo 13 da Apostila do Carrossel de Luz

               
    Compreendendo o Ser Humano em sua totalidade CORPO-MENTE-ESPÍRITO, este potencial do inconsciente humano pode ser utilizado como recurso terapêutico para os casos em que a pessoa, por algum motivo, não possua condições para permitir que o material inconsciente, que precisa ser liberado, torne-se consciente, como nos casos de bebês em vida intra-uterina, crianças na faixa etária de 0 a 3 anos, pacientes psicóticos, pacientes em estado comatoso ou terminal, idosos acima de 70 anos ou de pessoas cujos registros tenham conteúdos emocionais de medo extremo (fobias e síndromes de pânico), quando o próprio conteúdo emocional, por seu grau de intensidade, dificulta o processo de liberação. Nestes casos, trabalhamos com uma sensitiva (pessoa com percepção extra-sensorial produzida pela maior quantidade de cristais de apatita na glândula pineal), induzindo-a, através de Hipnose Ericksoniana, a um estado superior de consciência, direcionando a sua percepção para a faixa de freqüência psíquica do captado. Por meio desse processo terapêutico, consegue-se o esvaziamento dos conteúdos emocionais bloqueados, uma vez que a captadora não viveu as experiências por ela captadas, estando assim dessensibilizada em relação aos registros traumáticos e, portando, permitindo a sua liberação natural. Ainda através da captadora, ressignificamos a experiência para o inconsciente do captado, levando-o a perceber que agora está em outro momento do tempo, não havendo mais necessidade de se manter ligado emocionalmente àquela experiência. Este poderoso instrumento terapêutico abriu-nos as portas para a compreensão do inconsciente profundo do ser humano e de inúmeros fenômenos que até então desafiavam o conhecimento científico. Através dele, descobrimos que o inconsciente funciona como uma imensa antena parabólica, capaz de captar simultaneamente estímulos visuais, auditivos e sinestésicos (sensações), independentemente da distância no espaço ou no tempo. Encontramos o que a Metafísica denomina de Corpo Causal (C.C.), um registro de experiências transpessoais (as chamadas vivências passadas - experiências que não se encaixam na história de vida atual do indivíduo) que influenciam o seu comportamento presente, sendo a causa de muitos sintomas e reações psíquicas não compreensíveis em termos de ciência convencional. Encontramos também o que denominamos de Módulo Organizador Bioplasmático (MOB), um princípio inteligente e pré-existente, que estabelece uma PROGRAMAÇÃO INCONSCIENTE DE VIDA, em termos de probabilidade, que poderá ou não ser cumprida pelo SER em sua existência.                                 
       Durante a aplicação da técnica, o captado poderá estar presente no grupo, não apresentando maiores reações, além de uma reação de ansiedade, causada pelo inusitado da técnica. No decorrer de mais de 21 anos de pesquisas, temos observado excelentes resultados terapêuticos para as várias sintomatologias, bem como uma aceleração (sem desrespeitar o ritmo próprio de cada pessoa) do processo de auto-conhecimento e da reintegração do indivíduo, em estado de equilíbrio em suas atividades de vida diária. Identificamos também, um considerável aumento de suas potencialidades naturais, pela ampliação de consciência resultante do processo como um todo.
                   No despontar desse novo século, em que uma nova metodologia científica vem sendo sedimentada, podemos desenvolver pesquisas para aprofundar o que, no decorrer desses anos de estudos, vem se descortinando diante de nossos olhos: Novas explicações psicológicas para questões como o desenvolvimento de um câncer, da AIDS, das doenças congênitas, das marcas de nascença, de reações psicossomáticas sem causa aparente, fobias, síndromes de pânico e até mesmo estados psicóticos que ainda desafiam o conhecimento científico, construído com base no racionalismo característico da visão tridimensional de mundo.
                   A Captação Psíquica, técnica desenvolvida pela pesquisadora, abre-nos uma passagem para outras dimensões de vida; para a compreensão daquilo que há séculos se constitui no anseio maior da humanidade: Descobrir de onde veio e para onde vai, confirmando, tanto tempo depois, o princípio do “Conhece a ti mesmo para conheceres o mundo”. Despertando-nos mais uma vez para o fato de que aquilo que procuramos no mundo externo tem uma representação no interior mais profundo de nossas mentes. Descobrindo que a mente humana é o lugar onde a verdadeira história da humanidade está registrada, como num imenso holograma, no qual cada parte contem a representação do todo, possibilitando-nos então compreender este maravilhoso quebra-cabeças que é a vida.

Nota:
Angstron: Unidade de medida, criada para aferições em nível atômico, ou para medidas do comprimento de onda da radiação. Por definição 1 A = 10^-10 m e seu nome é uma homenagem ao físico sueco Jonas Angström (1814-1874).

Se você gostou deste artigo, comente, deixe seu like e compartilhe com quem se interessa pelo tema!

Contatos: 

 Site: www.institutoviraser.com

Whatsapp: 55 22 99955-7166

Email: suelimeirelles@gmail.com





[1] Texto e gráfico de autoria de Sueli Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário