quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CADERNO DE MENSAGENS - Apresentação 04/10/08

       (Portal de Carvalho onde foi ancorada a Energia de Mestre Francisco de Assis para os Serviços Crísticos do CARROSSEL DE LUZ, em Nova Friburgo, em 04/10/03)


  Decorridos dezenove anos desde a canalização da primeira mensagem, temos uma visão seqüencial das orientações recebidas. Nunca elas fizeram tanto sentido como agora! Relendo-as, torna-se evidente como as nossas falhas humanas dificultam nossa própria evolução e a realização de nossas missões existenciais.
        Deixamos aqui, um alerta, no sentido de que possamos exercitar mais o Orai e Vigiai que O Mestre Jesus nos ensinou...
        Por outro lado, nossos corações se enchem de alegria ao percebermos, que mesmo assim, tivemos a proteção e a sustentação necessárias, até que alcançássemos o ponto de implantação do Projeto do Carrossel de Luz, em Nova Friburgo.
Nossa alegria se acentua com o fato de que este seja o momento em que, depois de tantas curvas no caminho, estejamos, finalmente, conseguindo subir a serra, onde estaremos aplicando, na prática, os conhecimentos acumulados através de nossos erros e acertos.
 Longe de ser um trabalho concluído, percebemos que é apenas o início de uma nova etapa, e que muitas orientações ainda nos serão dadas, através das Mensagens da Quarta Fase.
Louvado seja Deus Pai/Mãe e toda a Hierarquia de Servidores da Luz com a qual trabalhamos.


Sueli Meirelles, em Nova Friburgo, 04/10/08 
(Dia de Mestre Francisco de Assis)