quinta-feira, 29 de setembro de 2022

ORAÇÃO PELO BRASIL I - Visualização

 

    “Que a Perfeita Vontade Divina prevaleça

 sobre as pequenas vontades humanas.”

            O Primeiro Atributo é a Energia Azul da Perfeita Vontade Divina e tem como guardiões o Arcanjo Miguel e a Arcanjelina Fé. Quando entramos em sintonia com esta freqüência elevadíssima, através da vibração da música que lhes foi consagrada, ativamos a manifestação deste atributo, no Plano Terreno.

            Neste momento de plena mutação em nosso País, convidamos vocês a vibrarem nesta sintonia, Durante sete dias seguidos, a partir de 30/09/22, sempre às 21:00, ouvindo a música-tema do Primeiro Raio ou Atributo Divino “Pompa e Circunstância! (de Elgar), que pode ser acessada através deste link: www.youtube.com/watch?v=5NppNb03x1E

            Esta música apresenta três momentos distintos: Primeiramente um movimento rápido, depois um movimento de harmonização e, por último, um movimento triunfal, com canto coral. Ao ouvir a música, feche os olhos e, no primeiro momento (rápido), imagine as Legiões de Anjos, sob o comando de Arcanjo Miguel, cortando todos os vínculos negativos que tentam enredar o povo brasileiro; visualize Arcanjo Miguel cortando todo o mal, nos lugares em que isto seja necessário, para a libertação do nosso país, em todos os níveis de lideranças políticas. Visualize o Anjo da Guarda de cada político, iluminando sua consciência e resgatando, em seu coração, o propósito de vida para o qual cada um deles veio à Terra. No segundo momento (mais lento), visualize as Legiões de Anjos harmonizando todos os ambientes em que estarão ocorrendo as votações e apurações, formando portais de luz que limpem a energia de quem ali entra. No terceiro momento (com canto coral), visualize o desfile triunfal das Hostes Angélicas, concretizando a manifestação da Perfeita Vontade Divina em nosso País, Coração do Mundo e Pátria do Evangelho. Está feito e selado! Graças a Deus!

                                                    Carrossel de Luz, em 29 de Setembro de 2022.

Se você ama o nosso país, vibre nesta sintonia, compartilhe e agradeça ao Divino, pela Graça Alcançada.