terça-feira, 18 de outubro de 2022

ORAÇÃO PELO BRASIL II - Visualização

 O Primeiro Atributo é a Energia Azul da Perfeita Vontade Divina e tem como guardiões o Arcanjo Miguel e a Arcanjelina Fé. Quando entramos em sintonia com esta freqüência elevadíssima, através da vibração da música que lhes foi consagrada, ativamos a manifestação deste atributo, no Plano Terreno.

            Neste momento de plena mutação em nosso País, convidamos vocês a vibrarem nesta sintonia, durante os próximos dias, até  22/12/22, último semi-portal de consciência, sempre às 21:00, ouvindo a música-tema do Primeiro Raio ou Atributo Divino “Pompa e Circunstância! (de Elgar), que pode ser acessada através deste link: www.youtube.com/watch?v=5NppNb03x1E

            Esta música apresenta quatro momentos distintos: Primeiramente um movimento rápido, depois um movimento de harmonização, novamente um movimento rápido e, por último, um movimento triunfal, com canto coral. Ao ouvir a música, feche os olhos e, no primeiro momento (rápido), imagine as Legiões de Anjos, sob o comando de Arcanjo Miguel, cortando todos os vínculos negativos que tentam enredar e iludir o povo brasileiro; visualize Arcanjo Miguel cortando todo o mal em lugares onde as tramas do mal estejam sendo urdidas. Visualize nossas fronteiras, ao norte, sul, leste e oeste, sendo protegidas pelos guardiões da Luz, bloqueando a invasão do negativo e tudo sendo dissolvido na chama da compaixão.  No segundo momento, visualize as Legiões de Anjos ocupando todo o território nacional e colocando-se a postos. No terceiro momento  visualize uma limpeza mais profunda, em todos os meios de comunicação Executivo, Legislativo e Judiciário, envolvendo o povo brasileiro na Perfeita Justiça Divina e dissolvendo todas as distorções e propósitos negativos. No quarta momento, visualize  o desfile triunfal das Hostes Angélicas, concretizando a manifestação da Perfeita Vontade Divina em nosso país, restabelecendo o Plano Divino para a Terra de Santa Cruz, Brasil Coração do Mundo e Pátria do Evangelho. Está feito e selado! Graças a Deus!

                                                                                       Carrossel de Luz, em 18 de Outubro de 2022.

Se você está neste sintonia de Vitória da Luz, deixe seu like, comente e compartilhe!


Whatsapp: 55 22 99955-7166

Site: www.institutoviraser.com

Email: suelimeirelles@gmail.com