quarta-feira, 29 de agosto de 2018

CADERNO DE MENSAGENS - O Corpo Emocional - 01/07/93






Sendo o Plano Divino uma Obra do Criador, é perfeito à Sua Imagem e Semelhança.
O simbolismo do carro, passado à tua mente, através do sonho, é o simbolismo de que cada um de vós é um veículo; um veículo de amor. E assim como o oxigênio atua sobre os gases do ar, transformando-os em combustível, o combustível de cada um de vós é o Amor.
O veículo Rosa é o vosso corpo emocional. Dentro do Plano Perfeito, é preciso que haja garantias de que o trabalho seja cumprido e o objetivo alcançado. Por esse motivo, a primeira marcha, a Força, não está em vossas mãos. Está nas mãos de quem deve estar; de quem comanda e orienta este trabalho.
Todos nós estamos sujeitos aos desvios e interferências. Apenas não vos preocupeis. Tudo está certo, a seu modo e a seu tempo, dentro das condições de energia deste Planeta.
O veículo não tem marcha a ré, porque nenhum Ser, em processo evolutivo, anda para trás. Pode ser que o veículo não ande; ande devagar, algumas vezes, mas, jamais andará para trás. Não foi para isso que ele foi criado.
O combustível não se acabará nunca; quanto mais for utilizado, mais existirá. Este é o tesouro que, de certa forma, a humanidade desconhece. Quanto mais dais amor, quanto mais o passais a outras pessoas, mais existirá Amor. Quanto mais doais, mais ricos vos tornareis. É assim com tudo. Falta à humanidade perceber que, quando conseguir livrar-se do se egoísmo, encontrará o verdadeiro tesouro.
Cada um de vós é uma das marchas do veículo. Cada um tem a sua função e o seu ritmo.
                                               
                                                         Ficai tranqüilos!
                                            Desligai-vos das preocupações! 
                                                     Passai as vossas marchas!
                                                                 Caminhai!

                                               EU SOU ASTHAR SHERAN[2]

 Compartilhe e ajude a formar a Massa Crística da Mutação de Consciência.




[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles
[2] Não mostreis esta mensagem a todos. Ainda não é o momento. Há muito gostaríeis de saber quem orienta esse trabalho. Este é o momento.