quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

CADERNO DE MENSAGENS - A Frequência Vibracional - 27/06/94





Algumas vezes vossa energia está tão densa, que difícil se torna, para nós, entrarmos em contato. Naquele grupo, no alto da montanha, duas pessoas havia que não vibravam na freqüência adequada. Por isso vos alertamos para a necessidade de trabalhardes vossas personalidades.
Trabalhai vossas personalidades, para que a sintonia se faça; para que o grupo se torne homogêneo em amor, fraternidade e objetivos. A síntese grupal traz a força necessária para a canalização das orientações às vossas tarefas.
Meditai sobre isto! A paz e a felicidade que tanto buscais fora, precisa ser encontrada, primeiramente, dentro de vós mesmos, e o restante virá por acréscimo.
                             Que a paz esteja entre vós!
                                      EU SOU em Vós,
                                      E Vós sois em MIM.
                                      EU SOU SANANDA




[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles

Whatsapp: 55 22 999.557.166

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

MEDITAÇÃO PELOS QUE PERECERAM EM BRUMADINHO - Live

Em situações de catástrofes, como terremotos, enchentes, tsunames, soterramento em lavas vulcânicas, acidentes... Aqueles que fazem a passagem repentinamente, são surpreendidos pela separação do corpo físico, muitas vezes em estado de choque e desespero, agravados pelo desconhecimento do fenômeno chamado morte, como mudança de estado de consciência e despertar para outra dimensão de realidade extra-física. Como largamento descrito por muitas Tradições Religiosas e comprovado em pesquisas de conceituadas Universidades, assim como também encontrado em nossas pesquisas de fenômenos Psicoespirituais, realizadas no Carrossel de Luz - Grupo de Pesquisas Noéticas, estas Individualidades podem permanecer aprisionadas a essas memórias de sofrimento por dias, meses, anos ou séculos, até que sejam socorridas e encaminhadas, com esclarecimento,  misericórdia e compaixão. Este é um dever de todos que dispõem de instrumentos de ajuda espiritual, em situações de crise. Venha doar suas Sagradas Energias, nesta meditação.
Participe e Compartilhe! Hoje, às 20:00, na página do CARROSSEL DE LUZ, no Facebook.                                                          Link para a Live: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10210549993264350&id=1781583673
Blog do Carrossel de Luz: http://carrosseldeluz.blogspot.com/
Informações Whatsapp: 55 22 999.557.166

TEMA DA VIDA. Gratidão a Marcus e Olivia Viana, pela inspirada e inspiradora Canção: https://www.youtube.com/watch?v=GOvqOsAsApY