quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CADERNO DE MENSAGENS - O Retorno ao Caminho - 18/05/92




A paz que tanto pedistes finalmente está em vós. Assim é a Lei. Peça e obterás; bata e a porta abrir-se-á.
Pedistes e conseqüentemente recebestes.
É com grande alegria, que constatamos os vossos regressos ao caminho, do qual vos havíeis desviado. Que tudo aquilo pelo que passastes; que todo o sofrimento que vivestes, e que foi provocado por vós, pela vossa inexperiência, possa se constituir no alicerce de tudo aquilo que ireis construir, de agora em diante, no cumprimento do Plano Maior.
Pudestes, mais uma vez, confirmar que nunca estivestes sós. Apenas vossa cegueira impediu-vos de nos ver.
Que cada um se trabalhe, no sentido de estabelecer a luz, a paz e a harmonia em seu coração, em sua mente, em suas mãos e, principalmente, em seus olhos, e aí, então, cada um poderá ver toda a beleza que existe nesse mundo.
Estamos em vós, hoje e sempre, no cumprimento daquilo que foi estabelecido, que é, e que será.


[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles: Professora, Pesquisadora e Especialista em Psicologia Clínica. Consultora em desenvolvimento Humano, Saúde Integral, Ecologia Integral e Educação para a Paz. Escritora e Palestrante. Site: www.suelimeirelles.com Whatsapp: 55 22 999.557.166

CADERNO DE MENSAGENS - O Falar e o Calar - 08/05/92




Havia a Tradição do Silêncio e havia a Tradição da Palavra. Tanto o mau uso do silêncio como o mau uso das palavras é capaz de destruir, e de impedir a construção. As duas polaridades de energia, o silêncio e o som, quando unidos, quando em equilíbrio, são capazes de produzir harmonia. Aí tendes a harmonia da fala.
Quando conseguirdes estabelecer o equilíbrio entre o falar e o calar; entre o som agudo e o som grave; entre o tom alto e o tom baixo.
 Quando ambas as gargantas estiverem prontas, a tua e a dela, cada uma estará pronta para a própria tarefa.
Cada uma terá encontrado o próprio ponto de equilíbrio entre os extremos.
Todos aqui estiveram juntos.
 Todos quatro.
Durante algum tempo eu acompanharei a tarefa,
 e aí terei cumprido a minha parte.
 Ficai em Paz!


[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles - Professora, Pesquisadora e Especialista em Psicologia Clínica. Consultoria em desenvolvimento Humano, Saúde Integral, Ecologia Integral e Educação para a Paz. Site: www.suelimeirelles.com  Whatsapp: 55 22 999.557.166