quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

PLACA DO CHEFE SEATTLE - CARROSSEL DE LUZ

 


Isto sabemos:

todas as coisas estão ligadas,

como o sangue que une uma família.

Há uma ligação em tudo.


O que ocorrer com a terra

recaíra sobre os filhos da terra.

 O homem não tramou o tecido da vida;

Ele é simplesmente um de seus fios.

Tudo o que fizer ao tecido, fará a si mesmo.

(Parte do Texto de 1855, em placa afixada no Hotel Shangrilá, onde são realizadas as reuniões presenciais do Carrossel de Luz)


segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

APOSTILA DO CARROSSEL DE LUZ - Capítulo 2 - O Significado de Carrossel


O termo CARROSSEL refere-se à orientação de que ele deverá girar e expandir-se, através do desmembramento de cada grupo, dando origem a novos grupos, os quais, por sua vez, também darão origem a novos grupos, formando uma REDE DE LUZ, expandindo a consciência de que DEUS é a força Onipresente, Onisciente e Onipotente, presente em todos os Raios e freqüências vibratórias, em todos os Reinos, e em todos os níveis de manifestação da vida.

2.1. CARROSSEL DE LUZ E DE ESPAÇO:

Recentemente, chamou-nos a atenção, esta publicação na internet, que condiz com a função do Carrossel de Luz, de transmutar energias densas: “O astrofísico Wei Cui e sua equipe do Instituto de Tecnologia de Massachusetts examinaram cuidadosamente o espaço em torno de cinco possíveis buracos negros da Via Láctea. E perceberam um efeito estranhíssimo, como se a luz perto dos astros estivesse girando junto com eles. Algo parecido, viram os italianos Mario Vietri, da Universidade de Roma, e Luigi Stella, do Observatório Astronômico de Roma. Desta vez, nas cercanias de estrelas de nêutrons, que, como os buracos negros, são monumentais concentrações de matéria. Esses monstros maciços, segundo Stella, Vietri e Cui, podem estar arrastando o próprio espaço à sua volta – e é por isso que a luz parece estar girando perto deles. O alemão Albert Einstein já tinha previsto que o espaço deveria rodar junto de corpos muito pesados.  (nosso griffo) Mas esse efeito nunca tinha sido verificado. Se os efeitos luminosos observados agora forem confirmados, o gênio alemão terá acertado de novo.”[1]

2.2. DINAMICA DO CARROSSEL DE LUZ:

Nas reuniões do Carrossel de Luz são colocadas cadeiras em círculo (uma para cada participante). Cada um tem seu chacra frontal ativado por 3 movimentos circulares, no sentido horário, utilizando-se essência de Lírio magnetizada em nome do Mestre Jesus, colocando-se voltado para o nascente e fazendo sua oração pessoal, em silêncio, invocando seu propósito e sentando-se (homens a esquerda e mulheres à direita). Terminada essa etapa, a Coordenadora do Carrossel inicia a Formação do Campo de Proteção, invocando, em voz alta, os Mentores desse Serviço Crístico (Arcanjo Miguel e Arcanjelina Maria, Mestre Jesus e Mestra Maria Madalena, Mestre Francisco de Assis e Mestra Clara de Assis, Mestre Saint Germain e Mestra Pórtia). Em seguida, é invocada a Chama Violeta da Misericórdia Divina e feita a transmutação de todas as energias mal qualificadas e dissonantes porventura ligadas ao grupo, através do Perdão Quádruplo (Perdão a si mesmo, pedido de perdão a Deus, pedido de perdão ao próximo, perdão ao próximo). Depois, é induzida a visualizada da Escada de Jacó, a escada evolutiva, no sentido horário, através da qual, sob Comandos Teosóficos realizados por todos, em uníssono, o grupo vai elevando seus estados de consciência, invocando os 12 Atributos Divinos (1. Vontade, 2. Sabedoria, 3. Amor, 4. Paz, 5.Harmonia, 6. Fé, 7. Misericórdia, 8. Autenticidade, 9.Equilíbrio Cósmico, 10. Consolo Cósmico, 11. Alegria de Servir. 12. Síntese (Consciência da Unidade). Terminada essa etapa, é aberta a fase de verbalização sobre as percepções de cada participante, podendo-se aprofundar as informações acessadas por cada um, quando necessário.


[1] . Fonte: https://super.abril.com.br/tecnologia/carrossel-de-luz-e-de-espaco/

 Sueli Meirelles

Email: suelimeirelles@gmail.com

Whatsapp: 55 22 99955-7166