sexta-feira, 18 de março de 2016

CAMPO DE PROTEÇÃO DAS REUNIÕES DO CARROSSEL DE LUZ - Capítulo 20 da Apostila do Carrossel de Luz



ORIENTAÇÕES BÁSICAS:

           As reuniões do Carrossel de Luz são realizadas em espaço próprio ou que tenha sido anteriormente harmonizado para esse fim. Geralmente, nas primeiras reuniões, ocorre a limpeza das energias ambientais do entorno.

Os participantes, como previsto no Estatuto, são oriundos do processo de psicoterapia, onde foram previamente diagnosticados como sensitivos, na técnica O Álbum de Fotografias. Esse filtro é necessário, para que se evite a entrada de curiosos, atraídos pela gratuidade do serviço. É preciso que todos tenham espírito de doação.

Antes da reunião, a Coordenadora fará uma invocação ao Arcanjo que comanda os elementais do foto (salamandras), para limpeza prévia do ambiente, dizendo:

Arcanjo que comanda os Elementais do Fogo (3x)
Amadas Salamandras
Vinde (3x) queimar toda a energia mal qualificado dentro, ao redor ou contra os propósitos crísticos do Carrossel de Luz; dentro, ao redor ou contra os seus membros participantes.
(12 x) Queimando e purificando.
Assim seja e Assim é. Graças a Deus.

As cadeiras brancas, com apoio para os braços, são organizadas em círculo. A Coordenadora é a última a entrar, para que possa ordenar a recepção e sequência de entrada das pessoas. O Elemento Alquímico deverá se sentar a sua esquerda e a sensitiva captadora, a sua direita. Pode ser feita uma ordenação das mais sensitivas, para as menos sensitivas, a partir da Coordenadora, para que logo de início, possam ser identificadas as energias a serem captadas.
Todos os participantes deverão usar calças ou saias brancas e camisas ou blusas brancas, ou com as cores dos Raios Cósmicos (Azul, amarelo, rosa, branco, verde, vermelho, violeta, azul claro, magenta (maravilha) dourado, rosa pêssego e branco, novamente). Pela orientação intuitiva para cada reunião, conforme o propósito (1. Canalização, 2. Captação Psíquica, 3 Energização, 4, Estudos). Esta sincronicidade de cores pode ser usada para avaliar a tônica da reunião.
As reuniões serão realizadas sempre às quintas-feiras (dia de serviço crístico aos Mestres da Fraternidade Branca).

Será oferecida a cada participante uma essência de lírio (magnetizada em nome do Mestre Jesus). Cada participante irá molhar o dedo médio (dedo da liderança e comando) na essência, fazendo um círculo, no sentido horário, no chacra frontal, simbolizando que sua intuição está a serviço do Mestre Jesus.

Cada participante irá entrar no círculo de cadeiras, colocando-se no meio do círculo, voltado par o Nascente/Oriente (buscando a orientação superior) e fazendo sua oração pessoal, silenciosamente, focando o seu propósito de sua participação.

COORDENADORA: Amado Deus, Amados Arcanjos, Amados Anjos,  Amados Mestres, que meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações sejam por vós orientados. Intuitivamente pode se manifestar o mudra (postura da mão) do Mestre Jesus. Está feita a conexão, A partir desse momento, a Coordenadora estará sendo intuída o orientada pelos Seres Divinos, em especial e Mestre Jesus, Anjo Cósmico da Síntese para este momento de Transição Planetária.

ELEMENTO ALQUÍMICO: Também fará sua oração pessoal inicial, colocando-se a serviço da transmutação das energias mal-qualificadas que surgirem na reunião: “Agradeço por poder participar desta reunião e peço-lhes que eu seja um instrumento de ajuda, dentro do que seja permitido, segundo a Vontade dos Mestres.”

SENSITIVA DE CAPTAÇÃO: Também fará sua oração pessoal, colocando-se a serviço dos seus semelhantes: “Mestres! Que eu sirva de instrumento de ajuda, a quem quer que seja, por merecimento, dentro da Lei Divina. E que este serviço possa me ajudar a fluir em meu caminho e a evoluir neste propósito de vida”.

OBS: Estes são os últimos a entrarem no círculo. Os Elementos de Apoio (que doam suas sagradas energias à reunião) poder entrar orientados pela intuição, sentando-se, também intuitivamente em sua ala (homens à esquerda e mulheres à direita).

Depois que todos estiverem sentados, a Coordenadora dará início à reunião, dizendo:
Vamos elevar os nossos pensamentos a Deus Pai no Céu e Deus Mãe na Terra, visualizando nosso eixo vertical de espiritualidade... Visualizando nosso eixo horizontal de humanidade... Fraternidade... Aqui representado por nossas mãos dadas... Vamos elevar os nossos pensamentos a Alfa e Ômega, no Centro da Galáxia... Visualizando um forte Caudal de Luz dos Atributos Divinos (Vontade, Sabedoria, Amor, Paz, Harmonia, Fé, Misericórdia, Autenticidade, Equilíbrio Cósmico, Alegria de Servir e Consciência da Unidade) descendendo até o topo da Montanha de Ankh (é preciso ancorar a energia de síntese entre os opostos no alto da montanha do espaço onde seja realizada a reunião, com a placa da Oração de Ankh), descendendo até este Carrossel (onde ele estiver construído),  preenchendo todo o espaço, expandindo-se até a pedra da Chama Trina (deverá ser ancorada a energia do Coração em uma pedra, com a placa do Louvor a Deus, inspirada por Mestre Francisco de Assis) descendendo até a Placa do Índio (simboliza o respeito às raças e aos ancestrais da região – ancorar a placa do Chefe Seatle) expandindo-se por todas as sagradas terras do (Nome do local), fortalecendo o Portal de Luz da entrada (limpando as energias que todos os que aqui chegam), de todos que aqui moram e aqui trabalham). Fortalecendo o Círculo Eletrônico de Proteção ao redor deste espaço, preparando-o para o seu destino sagrado de acolhimento, expandindo-se por toda a cidade de Rio Bonito, pelo Estado do Rio de Janeiro, pelo Brasil, fortalecendo o Círculo Eletrônico de Proteção em nossas fronteiras geográficas, preparando o Brasil para o seu destino sagrado de Coração do Mundo e Pátria do Evangelho.
Vamos elevar os nossos pensamentos a todos os Arcanjos e Arcanjelinas, Arcanjo Miguel e Arcanjelina Fé, Arcanjo Rafael e Arcanjelina Maria, Arcanjo Gabriel e Arcanjelina Fé... Vamos elevar os nossos pensamentos a todos os Mestres e Mestras... Ao Mestre Jesus e Mestra Maria Madalena... Mestre Francisco de Assis e Mestra Clara de Assis... A Mestre Saint Germain e Mestra Pórtia... A Mestre El Morya e Mestra Tereza... A Mestre Serafis Bay e Mestra Ísis... Vamos conectar os nossos pensamentos a todos os Mentores, Pais Velhos, Xamâs, Guardiões da Luz... Aos seres do reino Elemental... às populações intra e extra terrenas que trabalham a serviço da luz, neste momento de Transição Planetária.
Vamos visualizar no meio deste pequeno círculo, uma Pira Sagrada com Chama Violeta e a onipresença de Mestre Saint Germain, e vamos dizer:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ VIOLETA,
EU SOU A MISERICÓRDIA QUE DEUS DESEJA,
TRANSMUTANDO TODA A ENERGIA MAL QUALIFICADA,
QUE CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE EU TENHA PRODUZIDO,
ATRAVÉS DE PENSAMENTOS, SENTIMENTOS PALAVRAS E AÇÕES,
EM QUALQUER MOMENTO DO TEMPO.

(fazer o Ho’oponopono, todos com as mãos voltadas para a forma pensamento da Pira Sagrada, deixando sair medo, raiva, tristeza, dor emocional, inveja, maledicência, rigidez, críticas...) e preenchendo-se com a polaridade positiva (trabalhar com os antônimos),



Todos voltam a dar as mãos e a Coordenadora volta a dizer:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ VIOLETA,
EU SOU A MISERICÓRDIA QUE DEUS DESEJA,
TRANSMUTANDO TODA A ENERGIA MAL QUALIFICADA,
QUE CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE
EU TENHA ENVIADO AOS MEUS SEMELHANTES,
EM QUALQUER MOMENTO DO TEMPO.

(A Coordenadora orienta a visualização da Energia Violeta, percorrendo a esteira do tempo, libertando-nos de nossos erros evolutivos e libertando a todos que tenhamos prejudicado).

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ VIOLETA,
EU SOU A MISERCICÓRDIA QUE DEUS DESEJA,
TRANSMUTANDO TODA A ENERGIA MAL QUALIFICADA,
QUE CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE,
MEUS SEMELHANTES TENHAM ENVIADO A MIM,
EM QUALQUER MOMENTO DO TEMPO.

(a Coordenadora orienta a visualização da dissolução de toda energia mal qualificada de inveja, de interferência aos sagrados propósitos do Carrossel de Luz e à missão pessoal de cada participante do grupo).

 Continuando, ela solta a mão esquerda, elevando-a ao Mestre Saint Germain, enquanto o Elemento Alquímico coloca sua mão direita no chão frio ou cristal (deverá ser lavado depois), para a descarga de toda a energia mal qualificada, e Diz:
Vamos visualizar um grande Foco de Luz Violeta, descendendo sobre nossos chacras coronários, girando no sentido anti-horário, limpando-os e equilibrando em nós orgulho e humildade, descendendo sobre nossos chakras frontais, limpando-os e equilibrando em nos vaidade e simplicidade, descendendo sobre nossos chakras laríngeos, limpando-os e equilibrando em nós o certo e o errado, descendendo sobre nossos chakras cardíacos, limpando-os e equilibrando em nós apego e desapego, descendendo sobre nossos chakras esplênicos, limpando-os e equilibrando em nós o mandar e o obedecer, descendendo sobre nossos chakras sexuais, limpando-os e equilibrando em nós a prazer e o desprazer, descendendo sobre nossos chakras básicos, limpando-os e equilibrando em nós o ter e o não ter, descendendo por nossos pernas e pés, descarregando-se através da mão direita de João Jorge (Ele é o Guerreiro – isso é necessário), descendendo até a cachoeira, descendo pelo rio, em direção ao mar, onde os cristais de sal a tudo dissolvem. (se necessário, encaminhar para o Planeta Xupão, que está em fase telúrica vulcânica.
A Coordenadora diz: Queimando e purificando (12 x), contando nos dedos da mão esquerda, elevada ao Mestre Saint Germain.

Coordenadora: Vamos visualizar o Círculo Eletrônico se fechando ao redor do Carrossel de Luz, vamos visualizar a Pira Sagrada descendendo ao chão que se mantém violeta e vamos visualizar a Escada de Jacó, a Escada Bíblica, através da qual subimos na escala evolutiva, se elevando, com seus degraus em espiral, no sentido horário.
Vamos pisar no primeiro degrau, que se acende em azul, visualizando a onipresença de Mestre El Morya e vamos dizer (eu falo primeiro, repitam por favor – para que se mantenha a harmonia da fala e o ritmo do decreto):


EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ AZUL,
EU SOU A FORÇA QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADA EM MEU CHACRA BÁSICO.

(Vamos visualizar a Chama Azul da Vontade de Deus preenchendo nossas pernas e pés, para que possamos seguir firmes pelos caminhos designados por Deus, para a nossa existência. Que sejamos a Vontade de Deus rompendo todos os obstáculos à nossa frente, até que se concretizem nossas metas existenciais).

Vamos subir ao segundo degrau, que se acende em dourado, visualizando a onipresença de Mestre Lanto,  dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ DOURADA,
EU SOU A SABEDORIA QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADA EM MEU CHACRA SEXUAL.

 (Vamos visualizar nossas glândulas sexuais plenas de Luz Dourada da Sabedoria, para que tudo o que trazemos ao mundo manifesto, esteja em conformidade com a Sabedoria Divina).

Vamos subir ao terceiro degrau, que se acende em rosa, visualizando a onipresença de Mestra Rowena, dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ ROSA,
EU SOU O AMOR INCONDICIONAL QUE DEUS DESEJA,
SENDO AOGRA ANCORADO EM MEU CHACRA ESPLÊNICO.

(Vamos visualizar nossos estômagos sendo preenchidos pela Chama Rosa do Amor Incondicional de Deus, para que nossas decisões sejam orientadas por esta energia de união, atraindo para nossas vidas o encontro com pessoas e situações, que nos ajudarão a cumprir nossos Planos Divinos).

Vamos subir ao quarto degrau, que se acende em branco, visualizando a onipresença de Mestre Serafis Bay, dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ BRANCA,
EU SOU A PAZ QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADA EM MEU CHACRA CARDÍACO.

(Vamos visualizar nossos corações preenchidos e envoltos pela Paz de Deus, trazendo-nos a serenidade de saber que tudo está certo em cada momento do tempo, pois não cai uma folha sem a permissão de Pai).
Vamos colocar nossas mãos em forma de prece no peito, elevando nossas mentes e corações ao Mestre Jesus, no décimo segundo degrau, Ele que é o Anjo Cósmico da Síntese para este momento planetário, com seu coração iluminado( azul do lado esquerdo, rosa do lado direito, dourado no meio), do mesmo modo iluminando nossos corações com a Perfeita Vontade Divina do lado esquerdo de nossos corações, o Amor Incondicional de Deus do lado direito de nossos corações, e a Sabedoria Divina no meio, fortalecendo nossas Chamas Trinas. Com nossos corações assim iluminados, vamos visualizar no meio deste círculo, um coração grupal, em unidade com Deus através do Cristo, aqui reunidos em torno do propósito de (propósito da reunião. Ex. Canalização...

 (Fazer a oração dos 5 dedos)

Polegar (dedo da proximidade, família): pedir a Benção do Cristo para aqueles a quem amamos;
Indicador (dedo da acusação): pedir a Benção do Cristo para aqueles com quem divergimos;
Médio (dedo da liderança: pedir a Benção do Cristo para aqueles que lideram;
Anular (dedo dos anulados): Pedir a Benção do Cristo para os anulados e oprimidos (imigrantes, doentes, presidiários, os que tem fome, sede...)
Mínimo (dedo da humildade) e pedir a Benção do cristo para nós mesmos.

(Agora, então, vamos a Energia Azul, a Dourada e a Rosa, dos três primeiros Chakras, até nossos Chakras Cardíacos, envolvendo assim, nossas Chamas Trinas, com a Paz de Deus, para que, de agora em diante, nenhuma energia da terra possa interferir em nossos Planos Divinos, mantendo-nos livres de todo desejo material, sexual ou desejo de poder que não seja conforme a Vontade de Deus para nossas Vidas).

( Vamos subir ao quinto degrau, que se acende em verde, visualizando a onipresença de Mestre Hilarion ( Apósto Paulo) , dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ VERDE,
EU SOU A CURA, O EQUILÍBRIO E A HARMONIA QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADOS EM MEU CHACRA LARÍNGEO.

 (Vamos visualizar nossos Chakras Laríngeos sendo preenchidos pela Chama Verde da Cura, do Conhecimento, do Equilíbrio e da Harmonia, para que nossas falas, a cada dia mais e mais, possa traduzir estes atributos, através do Poder do Verbo).

(Vamos subir ao sexto degrau, que se acende em vermelho, visualizando a onipresença de Mestre João Evangelista, dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ VERMELHO-RUBI,
EU SOU A FÉ E A DEVOÇÃO QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADAS EM MEU CHACRA FRONTAL.

(Vamos visualizar a Chama Vermelho Rubi da Fé preenchendo nosso Chakra Frontal, para que, de agora em diante, ele seja um foco de luz, orientando o caminho a seguir, com Entusiasmo, Vitalidade e Firmeza).

Vamos subir ao sétimo degrau, que se acende em violeta, visualizando a onipresença de Mestre Saint Germain, dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ VIOLETA,
EU SOU A MISERICÓRDIA QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADA EM MEU CHACRA CORONÁRIO.

(Vamos visualizar a Chama Violeta da Misericórdia de Deus sendo derramada sobre nossas cabeças, lá embaixo na Terra, perdoando-nos, por todos os seus erros do passado, libertando a todos aqueles que tenham sido por nós prejudicados, e também a todos aqueles que tenham desejado nos prejudicar. Vamos visualizar TODA A VIDA SENDO PERDOADA,

 E DIGA:

EU SOU UM SER LIVRE,
EU SOU UM SER LIVRE,
EU SOU UM SER LIVRE.

( Vamos visualizar nosso oitavo chacra, um palmo acima de nossas cabeças, através do qual nos conectamos ao Santo Espírito de Deus, simbolizado pela Pomba Branca, dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ AZUL-CLARO,
EU SOU A AUTENTICIDADE QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADA EM MEU OITAVO CHACRA.

(Vamos visualizar este ponto de Luz Azul Claro, acima de nossas cabeças, representado pela Pomba do Espírito Santo, construindo nossa escada de conexão com o CRISTO, que estará nos sustentando, de agora em diante, por onde quer que estejamos caminhando.)

(Vamos visualizar nosso nono chakra, na cor magenta, visualizando a onipresença de Mestre João Batista, no Alto da Montanha de Ankh,  dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ MAGENTA,
EU SOU O EQUILÍBRIO CÓSMICO QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADO EM MEU NONO CHACRA.

(Vamos visualizar nossas colunas retas, em sintonia com o eixo verticalizado da Terra, em equilíbrio com o Cosmos, para que nada do que esteja acontecendo na Terra possa nos desequilibrar).

(Vamos visualizar nooso décimo chakra, na cor dourado solar, dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ DOURADO SOLAR,
EU SOU O CONSOLO CÓSMICO QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADO EM MEU DÉCIMO CHACRA.

(Vamos visualizar este consolo trazendo-nos o atendimento de todas as nossas necessidades físicas, emocionais, mentais e espirituais, transformando-nos num foco de consolo para todas as pessoas a nossa volta, onde quer que estejamos).

(Vamos visualizar nosso décimo primeiro chakra, na cor rosa pêssego, dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ ROSA PÊSSEGO,
EU SOU A ALEGRIA CÓSMICA QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADA EM MEU DÉCIMO-PRIMEIRO CHACRA.

(Vamos visualizar esta Alegria Cósmica preenchendo-nos com a capacidade de vermos a beleza em tudo e em todos, e alegremente trabalharmos, até que esta alegria se manifeste no mundo concreto).

(Vamos visualizar nosso décimo segundo degrau e nele o Mestre Jesus, Anjo Cósmico da Síntese, para este momento planetário, dizendo:

EU SOU UM PURO RAIO DE LUZ BRANCO-OPALINO,
EU SOU A SÍNTESE QUE DEUS DESEJA,
SENDO AGORA ANCORADA EM MEU DÉCIMO-SEGUNDO CHACRA.

(Vamos nos sentir em UNIDADE com TUDO e com TODOS, e olhando nossos corpos físicos, lá embaixo, na Terra, identifique em que aspectos nossas Personalidades se desviaram do Plano de Deus para nossas vidas, e enviando o Atributo Divino que esteja faltando, em forma de Cor, até o Chakra correspondente, para que ele seja reequilibrado).

(Vamos elevar nossos pensamentos ao MESTRE JESUS, agradecendo-lhe pela ajuda recebida, sabendo que, de agora em diante, estaremos sendo por ele sustentados, em permanente conexão, através dos cinco Raios Cósmicos, acima de nossas cabeças.)

(E dentro dessa energia vibração e consciência, vamos dizer:








INVOCAÇÃO À LUZ

Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens,
Que o Cristo volte à Terra;

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o Propósito às pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e servem,
Do centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz,
E mure-se a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai,
Manifestem o Plano Divino sobre a Terra.

Que Assim Seja, e Assim é!

COORDENADORA: (E dentro dessa energia vibração e consciência, vamos dar início a nossa reunião de hoje, pedindo que, acima de tudo, aqui prevaleça a Perfeita Vontade Divina, para esta reunião. Que Assim Seja e Assim é. Graças a Deus.)








ANDAMENTO DA REUNIÃO

Após a formação do Campo de Proteção, a Coordenadora abre espaço para a verbalização das percepções de cada participante, começando pela sensitiva de captação, à sua direita.
Cada relato irá a necessidade ou não de aprofundamento e transmutação do que estiver emergindo e precise ser curado.
Nesse processo, são usadas as orações e cantos adequados a cada situação emergente.


ENCERRAMENTO DAS REUNIÕES

Depois de aprofundadas todas as percepções, será magnetizada a água previamente reservada para este fim.
O grupo terá 12 copinhos de louça, nomeados com cada um dos 12 Atributos Divinos: Vontade, Sabedoria, Amor, Paz, Harmonia, Fé, Misericórdia, Autenticidade, Equilíbrio, Consolo, Alegria e Síntese.
Os copinhos serão pegos aleatoriamente por cada participante. Após a Benção da Água, a Coordenadora deitará a mesma em cada copinho, inclusive pegando o seu também ser ver. Todos sorverão a água magnetizada com a intenção do Atributo Recebido, de acordo com o princípio da sincronicidade. Em seguida, cada participante irá decretar, com base no Atributo recebido: 

O (a) ____________________ É SEMPRE VITORIOSO (a)! E NÕS SOMOS A SEMENTE DE LUZ DE UM NOVO TEMPO!


 (Esta forma de Decretos múltiplos tem por objetivo fragmentar as formas-pensamento negativas, como que implodindo as energias mal qualificadas, ao redor ou contra a evolução do grupo e/ou propósitos do Serviço Crístico.
Em seguida, são recolhidas as cadeiras e, de pé e em círculo, o grupo, mantendo as mesmas posições, entoa a Canção do Amanhã, após o que, compartilham com todos o Atributo Divino recebido por cada um.

OBS: Se houver um chamado do seu coração, crie um Carrossel de Luz – Grupo de Pesquisas Noéticas. Ele funciona como um grupo avatárico que permite o processo iniciático de profundo autoconhecimento, ao mesmo tempo em que promove a limpeza dos campos emocionais, mentais e espirituais de cada participante, família, trabalho, cidades, estados, nações e Planeta Terra.


                   SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SERVIDOR DA LUZ.

Associado ao IONS – Institute of Noetic Sciences: http://www.noetic.org/






APELO DOS MEMBROS DO CARROSSEL DE LUZ - Artigo


No processo de auto-descobrimento, muitas vezes tropeçamos em preconceitos que nos parecem intransponíveis e que, na maioria das vezes, nos conduzem à dispersão de objetivos. Nestes momentos difíceis que vivenciamos, o amor, a honestidade de propósitos e, sobretudo, o apoio incondicional do Anjo da Síntese, o Mestre Jesus, nos ajudam na continuidade da tarefa.
       Neste processo de auto-descobrimento, encontramos lacunas de informações de parte a parte, que impedem a comunicação entre visões de mundo tão diferentes. A cada passo, temos que nos calar para ouvir o outro; temos que fechar os olhos para as nossas verdades “absolutas”, para ver a verdade do outro; temos que aquietar o próprio coração, para sentir o sentimento do outro. Muitas vezes sentimos medo. Medo de parar e medo de continuar. Nestas ocasiões, sempre recebemos o auxílio superior de que necessitamos para construir pontes entre conhecimentos e sentimentos cristalizados por séculos de condicionamentos culturais e preconceitos. Descobrimos que a maior dificuldade é trazida por nossa tendência humana para nos fecharmos dentro do conhecimento adquirido, esquecendo-nos de que toda informação armazenada precisa ser atualizada pela permanente Lei da Transformação, que a tudo permeia e que dá sentido evolutivo à própria vida; o oposto é a estagnação de nosso processo de aperfeiçoamento. Todas as vezes que conseguimos construir uma ponte sobre as divergências, do outro lado encontramos o terreno fértil da compreensão, da tolerância e do amor fraterno, capaz de unir a todos os filhos de Deus, apesar das aparentes diferenças que possamos apresentar. Em todas essas ocasiões, uma grande alegria e uma paz imensa nos preenchem, mostrando-nos que este é o caminho.
       Esperamos que nossa experiência, que ainda está muito longe de ser concluída, possa estimular outros irmãos a iniciarem esta fantástica viagem em direção ao ÚNICO DEUS que sempre foi e que sempre será, independentemente do quanto tenhamos a tendência a separar e fragmentar uma totalidade, quando não a compreendemos.  Em nossas divergências, descobrimos que o número de pedaços em que dividimos a realidade maior é sempre inversamente proporcional a nossa pequenez humana, com seu alcance limitado diante da imensidão cósmica, ou seja, quanto menos sabemos, mais fragmentamos o conhecimento.
       Deixamos aqui o nosso pedido a todos aqueles que desejam a PAZ para este Planeta, uma das muitas moradas da casa de nosso PAI CELESTIAL. Aquela em que viemos aprender a difícil tarefa de amar incondicionalmente...
       Alçar vôo em direção ao desconhecido, para descobrir aquilo que sempre fomos é o grande desafio desta proposta e o verdadeiro sentido do Religare...Convidamos a todos aqueles que divergem em suas opiniões, para que se reúnam em torno do Mestre Jesus.
Vamos pedir a todos os que têm fé, em todas as religiões cultuadas no Brasil que, diariamente, ao tomarmos água, elevemos as nossas rezas, preces e orações ao Amado Mestre, pedindo, em seu Sagrado Nome, que a Perfeita Vontade Divina prevaleça sobre nossas pequenas vontades humanas e que esta Terra de Santa Cruz: Brasil, seja, efetivamente o “Coração do Mundo e Pátria do Evangelho.”
      
           Os Amigos Evolutivos do CARROSSEL DE LUZ
                                                                                                             Nova Friburgo, 18/06/16

Site: www.suelimeirelles.psc.com.br




quinta-feira, 17 de março de 2016

A SEGUNDA PROFECIA MAIA E O ATUAL MOMENTO - Artigo


"As profecias são apenas advertências para que tomemos consciência da necessidade de mudar o rumo das nossas escolhas erradas evitando que se tornem realidade. "

Erroneamente, até mesmo distorcidas pela imprensa sensacionalista, as PROFECIAS MAIAS não foram compreendidas em toda a sua profundidade, e tão logo se passou o ano de 2012, caíram no esquecimento, substituídas pelo torvelinho das novas informações.
Neste momento, em que vivemos intensas transformações em nosso país, resgatamos os textos sagrados dos Maias, para que possamos compreender e atravessar esta "Porta Estreita", em que nossas máscaras sociais se derretem à luz da Verdade que emerge, dentro de cada um de nós. Vejam:
"A segunda profecia Maia anunciou que, o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente, a partir do eclipse do sol em 11 de agosto de 1999. Naquele dia, vimos que um anel de fogo se recortava contra o céu. Foi um eclipse sem precedentes na história, pelo alinhamento em cruz cósmica, com o centro na Terra, de quase todos os planetas do sistema solar. Eles se posicionaram nos quatro signos do zodíaco, que são os signos dos quatro evangelistas. Os quatro guardiões do trono que protagonizam o Apocalipse segundo São João. Além disso, a sombra que a Lua projetou sobre a Terra, atravessou a Europa, passando por Kosovo, depois pelo oriente médio, pelo Irã, pelo Iraque, e posteriormente dirigiu-se ao Paquistão e a Índia. Com sua sombra ela parecia prever uma área de guerras e conflitos.

Os Maias sustentavam que a partir deste eclipse, o homem perderia facilmente o controle de suas emoções, ou então alcançaria sua paz interior e tolerância, evitando os conflitos. Sendo assim, passamos a viver uma época de mudanças, que é a ante-sala de uma Nova Era. A noite fica mais escura antes do amanhecer. O fim dos tempos é uma época de conflitos e grandes aprendizados, guerras, separação e loucura colectiva, que gera por sua vez, processos de destruição e de sofrimento, para a evolução seletiva.

A segunda profecia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará, e acelerará a vibração em todo o Universo para conduzi-lo a uma maior perfeição. Isso produzirá mudanças físicas no sol, na Terra, e mudanças psicológicas no ser humano, alterando seu comportamento e sua forma de pensar e sentir. Serão transformadas as relações e as formas de comunicação, os sistemas econômicos, sociais, de ordem e justiça. Serão mudadas as convicções religiosas e os valores que aceitamos hoje. O ser humano irá confrontar-se com seus medos e angústias, para solucioná-los, e deste modo poderá sincronizar-se com os ritmos do planeta e do universo. A humanidade irá perceber seu lado negativo e, as conseqüências de suas atitudes. Esse é o primeiro passo para a transformação e unificação que, remete à necessidade da permanência no bem e da paz interior.

Serão incrementados acontecimentos que nos separam, mas também os que nos unem. A instabilidade emocional, o medo, a agressão, o ódio, as famílias em dissolução, os enfrentamentos por ideologia, religião, modelos de moralidade ou nacionalismo. Simultaneamente, mais pessoas encontrarão a paz e, aprenderão a controlar as suas emoções. Haverá mais respeito, mais tolerância e compreensão, mais compaixão, amor e sentimentos de unidade. Surgirão homens com altíssimo nível de evolução. Pessoas com sensibilidade e poderes intuitivos para a salvação. Mas também aparecerão farsantes (os falsos cristos e falsos profetas), que só pretenderão obter lucro económico à custa do desespero alheio.

Os Maias previram que em 1999 começaria a era do tempo do não-tempo. Uma etapa de mudanças rápidas, necessárias para renovar os processos geológicos, sociais e humanos. Ao final do ciclo, cada um será seu próprio juiz. Quando o ser humano ingressar no Grande Salão dos Espelhos para examinar sua trajetória, será classificado pelas qualidades que tenha conseguido desenvolver no decorrer da eternidade, seu comportamento consigo mesmo e com seus semelhantes, com o Planeta, com o Todo. “A cada um, de acordo com suas ações.”
 

Haverá momentos difíceis mas muitos conservarão a serenidade e harmonia numa compreensão das coisas que sucederão, enquanto outros revelarão medo e frustração, culpando Deus pelo que acontecerá, pois a morte e sofrimento reinará. Mas também tudo isso originará mais  solidariedade e respeito pelos semelhantes, de unidade com o planeta e o Cosmos. Isso significa que o 'céu' e o 'inferno' estarão se manifestando simultaneamente, e que cada ser humano aceitará ou rejeitará tudo conforme suas crenças. Uns revelarão mais sabedoria outros mais ignorância.  Na época da mudança dos tempos todas as opções estarão disponíveis e praticamente não haverá censura de nenhum tipo, os valores morais serão mais frouxos do que nunca, para que cada um se manifeste livremente como é.

A segunda profecia afirma que se a maioria da humanidade conseguir transcender suas limitações, sintonizando-se com as novas energias, muitas mudanças drásticas que serão descritas nas próximas profecias poderão ser anuladas. O ser humano sempre decidiu seu próprio destino pelo seu livre arbítrio. As profecias são apenas advertências para que tomemos consciência da necessidade de mudar o rumo das nossas escolhas erradas evitando que se tornem realidade."

Muito Lindo!!!! Em Marcha em direção a nós mesmos.
Sueli Meirelles - Especialista em Psicologia Clínica. Consultora em Desenvolvimento Humano, Saúde Integral, Ecologia Integral e Educação para a Paz. Escritora e Palestrante.
Email: suelimeirelles@gmail.com


Fonte: www.novaera.alvorecer.net


ORAÇÃO DE ANKH



EU SOU ANKH refletindo a Unidade entre os Opostos.
EU SOU ANKH refletindo a Unidade entre os Opostos.
EU SOU ANKH refletindo a Unidade entre os Opostos.

EU SOU ANKH refletindo a Unidade entre o Espírito e a Matéria;
Entre o Masculino e o Feminino;
Entre a Razão e a Emoção.
EU SOU ANKH refletindo a Unidade entre o Oriente e o Ocidente.

EU SOU ANKH refletindo a Unidade
Entre o Reino Elemental, Mineral, Vegetal, 
Animal, Humano e Angélico,
 no longo Caminho de retorno
 à Casa de Nosso Pai Celestial.

EU SOU ANKH refletindo a Unidade entre todas as Crenças, 
entre todas as Raças, 
Entre todas as Classes Sociais, Econômicas e Culturais.

E com toda Fé,
 eu ancoro em Meu Coração a
Chama Crística da Paz,
E ao descer esta Montanha, 
Serei um Novo Ser,
Na construção de um Novo Mundo,
Expandindo a PAZ 
pelos caminhos por onde Eu Vou.

E como é dado a todo Aquele que Crê,
Que seja feito segundo a Minha Fé,
Em Nome de Deus Pai/Mãe, 
do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

Compartilhe e ajude a formar a Massa Crística para a Mutação da Consciência.

Site: www.suelimeirelles.com
Whatsapp: 55 22 999.557.166
Consultora, Professora, Pesquisadora e Especialista em Psicologia Clínica. MBA em Gestão de Projetos. Escritora e Palestrante.
Assista nossas palestras online na página Sueli Meirelles, no Facebook, toda Quinta Feira.




[1] Oração canalizada por Sueli Meirelles no Carrossel de Luz - Grupo de Pesquisas Noéticas.

É TEMPO DE FEMININO - Mensagem





Não tem que haver guerra!

Por isso é tempo de feminino.
Porque é tempo de cuidar.

Por isso é tempo de feminino.
Porque é tempo de amar.

Por isso é tempo de feminino.
Porque é tempo de atravessar
Todas as barreiras
Que os homens construíram entre si.

Por isso é tempo de feminino.
Porque é tempo de mãe:
Mãe que gesta,
Mãe que cuida,
Mãe que nutre,
Mãe que embala,
Mãe que beija,
Mãe que abraça,
Mãe que acalenta...

Por isso é tempo de feminino.
Porque quando o filho sofre,
a mãe também sofre.
E por isso as mães não gostam de guerras.
Porque seus sagrados filhos não foram gestados e paridos para lutarem entre si.
Por isso é tempo de feminino.
Porque é tempo de cuidar.
Porque é tempo de amar.
Cuidai do feminino,
Dentro de cada um de vós,
Homens e mulheres deste lindo Planeta Azul.

EU SOU em Vós,
Vós sois em mim.

EU SOU a CLARA LUZ DA CONSCIÊNCIA.

(Mensagem Canalizada por Sueli Meirelles, 
na Reunião do Carrossel de Luz (Nova Friburgo).

Em 15/08/13

Site: www.suelimeirelles.psc.com.br

terça-feira, 15 de março de 2016

ENTRE NESTA VIBRAÇÃO DE PROTEÇÃO PARA O PLANETA TERRA - Apelo


Neste momento em que o nosso Planeta transita para níveis de consciência mais elevados, É PRECISO que todos aqueles que já despertaram suas consciências para a Unidade com Deus e com todas as formas de Vida, estejam vibrando e doando suas Sagradas Energias para que, afetiva e efetivamente, esta meta seja alcançada. Vibremos na Pura Luz!


Site: www.suelimeirelles.psc.com.br

suelimeirelles@gmail.com

domingo, 13 de março de 2016

MEDITAÇÃO COLETIVA PELO BEM DO BRASIL, POR JUSTIÇA E PELA PAZ



ONDE: EM QUALQUER LUGAR

QUANDO: AO ACORDAR

ESTA MEDITAÇÃO NÃO ESTÁ VINCULADA A NENHUM PARTIDO POLÍTICO, IDEOLOGIA, FACÇÃO, GOVERNO OU MILITÂNCIA. ELA PARTE DE UMA INICIATIVA DE SERES HUMANOS QUE DESEJAM VIVER EM UM MUNDO MAIS PACÍFICO, AMOROSO, ÉTICO, JUSTO, HONESTO, SEGURO, RESPEITUOSO E COMPASSIVO. INDEPENDENTE DO PARTIDO POLÍTICO, E AO FIM DA CORRUPÇÃO E DA FALTA DE COMPAIXÃO EM TODOS OS ÂMBITOS!!!
PARTE 1- "HOPONOPONO" - PURIFICAÇÃO OU LIMPEZA

Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora, o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você!

DIGA SILENCIOSAMENTE OU EM VOZ ALTA:

"Divino Criador, pai, mãe, filho em Um… Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão…
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz… E assim está feito.”
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono:
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO!
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO!

DIVINDADE, LIMPE EM MIM O QUE ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O PROBLEMA DO BRASIL.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO!"

Ao fazer o Ho’oponopono você pede a Deus/Luz/Amor/Mistério, a Divindade, para limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias. Você assim neutraliza a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade. E dentro de você o espaço que foi liberado é preenchido pela luz da Divindade.
Então, no Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, sua origem.
Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.
Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.
“Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.
“Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que TUDO SERÁ RESOLVIDO PARA O BEM MAIOR DE TODOS ENVOLVIDOS.

PARTE 2 - INTENÇÃO

O campo da intenção real está aqui, sempre esteve e sempre estará. Aqui e em todos os lugares. Alguns cientistas o chamam de Campo Unificado, e estamos Nele, porque somos Ele. Nele reside todo o conhecimento e toda a energia necessária para a vida. Está totalmente acessível a todos, e à medida que ressoamos com suas elevadas frequências harmonizamos e vitalizamos o nosso ser.
É NESTE CAMPO QUE TRABALHAMOS COM A INTENÇÃO REAL.
O campo da intenção real é puro Amor.
A ESSÊNCIA DO NOSSO SER É O AMOR. POR ISSO SOMOS UM!
Todos compartilhamos da mesma centelha divina que habita o nosso coração, que é a chave para acessar o campo da intenção real. Por isso o perdão e a compaixão devem acompanhar todas as nossas intenções.
Quando estamos dentro do campo da intenção real entramos em contato com uma Força extraordinária, que tem o poder de nos transformar em seres humanos criativos e excepcionalmente bons, revelando potencialidades em nós mesmos que sequer imaginamos que existem, como por exemplo materializar nossas intenções cada vez mais rapidamente.

Agora respire profundamente (3X) no seu coração se conectando com a energia do Amor:  E diga em voz alta ou silenciosamente:
"EU EXPRESSO A INTENÇÃO DE QUE SOMENTE OCORRA O QUE FOR PARA O BEM MAIOR DO BRASIL E DE TODA POPULAÇÃO QUE NELE HABITA."
Respire novamente:
“EU EXPRESSO A INTENÇÃO DE QUE A SITUAÇÃO NACIONAL SE RESOLVA DE FORMA JUSTA, HONESTA, TRANSPARENTE E PACÍFICA."
Respire novamente
"EU EXPRESSO A INTENÇÃO DE QUE TODAS AS PESSOAS SE SINTAM SEGURAS, EM PAZ E SE RESPEITEM."
E assim é.
POR FAVOR COMPARTILHE SE ACHARES QUE FAZ SENTIDO!

Marcos e Elaine