domingo, 13 de março de 2016

MEDITAÇÃO COLETIVA PELO BEM DO BRASIL, POR JUSTIÇA E PELA PAZ



ONDE: EM QUALQUER LUGAR

QUANDO: AO ACORDAR

ESTA MEDITAÇÃO NÃO ESTÁ VINCULADA A NENHUM PARTIDO POLÍTICO, IDEOLOGIA, FACÇÃO, GOVERNO OU MILITÂNCIA. ELA PARTE DE UMA INICIATIVA DE SERES HUMANOS QUE DESEJAM VIVER EM UM MUNDO MAIS PACÍFICO, AMOROSO, ÉTICO, JUSTO, HONESTO, SEGURO, RESPEITUOSO E COMPASSIVO. INDEPENDENTE DO PARTIDO POLÍTICO, E AO FIM DA CORRUPÇÃO E DA FALTA DE COMPAIXÃO EM TODOS OS ÂMBITOS!!!
PARTE 1- "HOPONOPONO" - PURIFICAÇÃO OU LIMPEZA

Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora, o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você!

DIGA SILENCIOSAMENTE OU EM VOZ ALTA:

"Divino Criador, pai, mãe, filho em Um… Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão…
Deixe isto limpar, purificar, liberar, cortar todas as lembranças, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz… E assim está feito.”
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono:
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO!
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO!

DIVINDADE, LIMPE EM MIM O QUE ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O PROBLEMA DO BRASIL.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO!"

Ao fazer o Ho’oponopono você pede a Deus/Luz/Amor/Mistério, a Divindade, para limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias. Você assim neutraliza a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade. E dentro de você o espaço que foi liberado é preenchido pela luz da Divindade.
Então, no Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, sua origem.
Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.
Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.
“Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.
“Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que TUDO SERÁ RESOLVIDO PARA O BEM MAIOR DE TODOS ENVOLVIDOS.

PARTE 2 - INTENÇÃO

O campo da intenção real está aqui, sempre esteve e sempre estará. Aqui e em todos os lugares. Alguns cientistas o chamam de Campo Unificado, e estamos Nele, porque somos Ele. Nele reside todo o conhecimento e toda a energia necessária para a vida. Está totalmente acessível a todos, e à medida que ressoamos com suas elevadas frequências harmonizamos e vitalizamos o nosso ser.
É NESTE CAMPO QUE TRABALHAMOS COM A INTENÇÃO REAL.
O campo da intenção real é puro Amor.
A ESSÊNCIA DO NOSSO SER É O AMOR. POR ISSO SOMOS UM!
Todos compartilhamos da mesma centelha divina que habita o nosso coração, que é a chave para acessar o campo da intenção real. Por isso o perdão e a compaixão devem acompanhar todas as nossas intenções.
Quando estamos dentro do campo da intenção real entramos em contato com uma Força extraordinária, que tem o poder de nos transformar em seres humanos criativos e excepcionalmente bons, revelando potencialidades em nós mesmos que sequer imaginamos que existem, como por exemplo materializar nossas intenções cada vez mais rapidamente.

Agora respire profundamente (3X) no seu coração se conectando com a energia do Amor:  E diga em voz alta ou silenciosamente:
"EU EXPRESSO A INTENÇÃO DE QUE SOMENTE OCORRA O QUE FOR PARA O BEM MAIOR DO BRASIL E DE TODA POPULAÇÃO QUE NELE HABITA."
Respire novamente:
“EU EXPRESSO A INTENÇÃO DE QUE A SITUAÇÃO NACIONAL SE RESOLVA DE FORMA JUSTA, HONESTA, TRANSPARENTE E PACÍFICA."
Respire novamente
"EU EXPRESSO A INTENÇÃO DE QUE TODAS AS PESSOAS SE SINTAM SEGURAS, EM PAZ E SE RESPEITEM."
E assim é.
POR FAVOR COMPARTILHE SE ACHARES QUE FAZ SENTIDO!

Marcos e Elaine


Nenhum comentário:

Postar um comentário