sexta-feira, 18 de março de 2016

APELO DOS MEMBROS DO CARROSSEL DE LUZ - Artigo


No processo de auto-descobrimento, muitas vezes tropeçamos em preconceitos que nos parecem intransponíveis e que, na maioria das vezes, nos conduzem à dispersão de objetivos. Nestes momentos difíceis que vivenciamos, o amor, a honestidade de propósitos e, sobretudo, o apoio incondicional do Anjo da Síntese, o Mestre Jesus, nos ajudam na continuidade da tarefa.
       Neste processo de auto-descobrimento, encontramos lacunas de informações de parte a parte, que impedem a comunicação entre visões de mundo tão diferentes. A cada passo, temos que nos calar para ouvir o outro; temos que fechar os olhos para as nossas verdades “absolutas”, para ver a verdade do outro; temos que aquietar o próprio coração, para sentir o sentimento do outro. Muitas vezes sentimos medo. Medo de parar e medo de continuar. Nestas ocasiões, sempre recebemos o auxílio superior de que necessitamos para construir pontes entre conhecimentos e sentimentos cristalizados por séculos de condicionamentos culturais e preconceitos. Descobrimos que a maior dificuldade é trazida por nossa tendência humana para nos fecharmos dentro do conhecimento adquirido, esquecendo-nos de que toda informação armazenada precisa ser atualizada pela permanente Lei da Transformação, que a tudo permeia e que dá sentido evolutivo à própria vida; o oposto é a estagnação de nosso processo de aperfeiçoamento. Todas as vezes que conseguimos construir uma ponte sobre as divergências, do outro lado encontramos o terreno fértil da compreensão, da tolerância e do amor fraterno, capaz de unir a todos os filhos de Deus, apesar das aparentes diferenças que possamos apresentar. Em todas essas ocasiões, uma grande alegria e uma paz imensa nos preenchem, mostrando-nos que este é o caminho.
       Esperamos que nossa experiência, que ainda está muito longe de ser concluída, possa estimular outros irmãos a iniciarem esta fantástica viagem em direção ao ÚNICO DEUS que sempre foi e que sempre será, independentemente do quanto tenhamos a tendência a separar e fragmentar uma totalidade, quando não a compreendemos.  Em nossas divergências, descobrimos que o número de pedaços em que dividimos a realidade maior é sempre inversamente proporcional a nossa pequenez humana, com seu alcance limitado diante da imensidão cósmica, ou seja, quanto menos sabemos, mais fragmentamos o conhecimento.
       Deixamos aqui o nosso pedido a todos aqueles que desejam a PAZ para este Planeta, uma das muitas moradas da casa de nosso PAI CELESTIAL. Aquela em que viemos aprender a difícil tarefa de amar incondicionalmente...
       Alçar vôo em direção ao desconhecido, para descobrir aquilo que sempre fomos é o grande desafio desta proposta e o verdadeiro sentido do Religare...Convidamos a todos aqueles que divergem em suas opiniões, para que se reúnam em torno do Mestre Jesus.
Vamos pedir a todos os que têm fé, em todas as religiões cultuadas no Brasil que, diariamente, ao tomarmos água, elevemos as nossas rezas, preces e orações ao Amado Mestre, pedindo, em seu Sagrado Nome, que a Perfeita Vontade Divina prevaleça sobre nossas pequenas vontades humanas e que esta Terra de Santa Cruz: Brasil, seja, efetivamente o “Coração do Mundo e Pátria do Evangelho.”
      
           Os Amigos Evolutivos do CARROSSEL DE LUZ
                                                                                                             Nova Friburgo, 18/06/16

Site: www.suelimeirelles.psc.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário