segunda-feira, 25 de outubro de 2021

CASO CLÍNICO TRANSPESSOAL- ANGINA PECTORIS

 

            MM, 80 anos de idade, sexo masculino, seguidor da Tradição Umbandista, manifesta um Preto Velho, comprovadamente, através de entrevista de triagem, uma Entidade Personativa (Seres Espirituais que ainda irão retornar à existência terrena, dentro do seu Plano Evolutivo – Têm conhecimento do Plano Divino, e sabem o propósito evolutivo de seu trabalho de ajuda aos Seres do mundo tridimensinal). MM apresenta uma personalidade rígida, evidenciando sentimentos de culpa, pelos erros cometidos no passado, associados à carência afetiva.

            Em 11/11/04, MM chegou ao CARROSSEL DE LUZ I, no Alto da Boa Vista/RJ, queixando-se de dores no peito, causadas por Angina Pectoris. Durante a reunião, foi captada uma sub-personalidade de MM, através da sensitiva L., apresentando o corpo totalmente contraído, rígido, com fortes dores musculares por todo o corpo e, principalmente, no peito. A Personalidade captada refere-se ao fato de ter estudado muito, chegando a um estado de intenso desequilíbrio mental, por abrir corações para encontrar os sentimentos das pessoas.

            MM acredita  que deve ser punido pelos seus erros, tendo permanecido  neste Estado de Consciência de Inferno, segundo ele mesmo, por 1850 anos. Apresenta reações de obsessão mental por parte dos seres que operou, demorando algum tempo, até que conseguisse esvaziar os sofrimentos gerados pela culpa e pelo remorso. Durante o tempo em que esteve sendo captado pela sensitiva L., MM permaneceu sonolento, sentado na cadeira, até que a Pesquisadora o convidou a sentar-se diante da sua sub-personalidade, para integrá-la, na forma de luz, através da respiração. Imediatamente a dor no peito passou. Em reuniões de cura, no CARROSSEL, MM também alcançou a cura, comprovada através de exames, de pólipos nas cordas vocais. Em reuniões de Canalização, MM consegue alcançar o Estado de Consciência Crística, embora fique sonolento. Possui energia de cura em suas mãos. MM apresenta excelente potencial de ampliação de Estados de Consciência, apesar da idade avançada.

 

                          Dra. Sueli Meirelles

Especialista em Psicologia Clínica Transpessoal e Pesquisadora de Fenômenos Psico-Espirituais. Autora do Método Meirelles de Reprogramação Mental. Consultas Online, Cursos, Palestras e Lives.

      Whatsapp 55 22 99955-7166

       Site: www.institutoviraser.com