sexta-feira, 24 de abril de 2020

CADERNO DE MENSAGENS - MENSAGEM DE ABRAÃO - 20/06/13



         Jamais tomeis a medida do tempo, em conformidade com a pressa de vossos corações. Assim como, há milênios, o povo percorreu o deserto, em busca da Terra Prometida, por um tempo muito mais longo do que era o nosso desejo, assim, também, o que ora se inicia é um movimento que irá perdurar por longo tempo. Não espereis resultados imediatos. Sustentai, com determinação e confiança, o processo de reconstrução que ora tem início.
         Conservai vossas mentes e vossos corações firmemente ancorados na Paz. A cada passo, no decorrer dos dias vindouros, sempre que necessário, como Mensageiros da Paz, em nome da qual fostes ordenados, no alto desta Montanha, no dia da mutação[2], no ano que se findou. Naquele dia, cada um de vós que lá esteve, assumiu um compromisso; recebeu um quantum de energia, que estará sendo despendido sempre que necessário. Diante do tumulto, projetai a Paz; diante do medo, projetai a Paz; sobre o conflito, projetai a Paz.
Sabeis que as distâncias não são significativas para as correntes de Luz. Utilizai-as, com confiança, sempre que se fizer a oportunidade, quer seja onde estiverdes presentes; quer seja através dos meios de comunicação, desses novos tempos; quer seja através daquilo que estiver chegando aos vossos ouvidos. Tornai-vos instrumentos de transmutação de conflitos em Paz

                                                 Este é o vosso compromisso. Esta é a vossa tarefa.
                                                 EU SOU em Vós,
                                                 E Vós sois em mim.
                                                 Na consciência da Unidade,
                                                 Com Nosso Pai Celestial.
                                                 EU SOU ABRAÃO[3]

Deixe seu Like, compartilhe e ajude a formar a Massa Crística da Nova Consciência Planetária.


[1] Mensagem canalizada por Sueli M,, na reunião do Carrossel de Luz, em 20/06/13.

[2] Referencia ao dia 21/12/12, quando os membros do Carrossel de Luz, subiram a Montanha de Ankh, no Hotel Shangrilá, para afixar a placa, com a Oração de Ankh.

[3] Patriarca do povo Hebreu

quinta-feira, 23 de abril de 2020

CADERNO DE MENSAGENS - MENSAGEM DE ISMAEL - 22/06/13





        Que a Paz do Doce Rabi da Galiléia esteja convosco.

PAZ!

Que este país que tem missão como a Terra do Cruzeiro; que tem sobre suas terras o símbolo da Cruz, possa ser inundado com a Luz do Doce Mestre Jesus.
Desde há séculos, os servidores que trabalham na prática do bem, colocaram-se à disposição do transporte das âncoras do Evangelho, do Velho Mundo para as terras deste lindo país, tendo três raças como base: Os brancos injustiçados; os negros escravizados e os índios inocentes e puros. Assim foi fincada a base dessa terra, que tem a missão de expandir para o mundo as Luzes do Evangelho redivivo, de nosso Senhor e Mestre Jesus. Palavras estas já tão conhecidas nos meios espirituais, e tão pouco colocadas em prática.
Nosso país precisa se unir em todas as crenças, para que possamos cumprir a missão que nos foi designada.
O desvio da missão coletiva fez com que o povo se afastasse da meta. Preciso foi influenciar do alto, porque a missão coletiva desta terra não pode se deixar perder, como a de outros países. Foi-nos permitida a intervenção, pelo Mestre Jesus, mas os agentes das trevas aproveitaram-se da fraqueza daqueles irmãos que ainda não encontraram o Cristo, para desviar o propósito da união deste povo. Mas a Luz ilumina a escuridão. A escuridão não tem poder. E o Brasil será o grande lampião que divulgará as luzes do Evangelho para todo o nosso orbe. Necessitamos de muitas orações. Necessitamos de união no bem. O velho mundo está afastado da fé. Os conflitos no Oriente; a fome na África; fome de justiça, principalmente. A briga capitalista entre China e América. Nosso país continua destinado a ser um oásis em meio ao deserto de dores.
Marchemos juntos sob a Bandeira do Cristo. Sejamos fortes na Luz do Cristo. Trabalhemos pela união entre todas as denominações religiosas em todo o território nacional. Necessitamos que cada um dos irmãos mantenha o pensamento firmado no bem, para que a vontade de Nosso Pai se cumpra e a LUZ se faça.
                                                                                         




[1] Mensagem canalizada por Giselle B em reunião extra do Carrossel de Luz, realizada  no Hotel Shangrilá, em Nova Friburgo. Ismael é filho de Abraão, com Hagar, sua escrava, antes que Sara, sua esposa, desse à luz Isaac, herdeiro Judeu da Terra Prometida, um dos motivos de conflito de terras, entre Judeus(descendentes de Isaac) e Palestinos (descendentes de Ismael, no Oriente Médio até os nossos dias.


Deixe seu Like, compartilhe e ajude a formar a Massa Crística da Nova Consciência Planetária.
Email: suelimeirelles@gmail.com
Whtsapp: 55 22 99955-7166

quarta-feira, 22 de abril de 2020

CADERNO DE MENSAGENS - AS DIFERENTES FORMAS DE MANIFESTAÇÃO - 22/11/01




         Bem-Amados sois vós, pelo propósito de vossas mentes e de vossos corações, em servir ao Pai.
         Trabalhai em vossas personalidades aqueles aspectos que possam manter-vos aprisionados aos modelos da mente externa. Compreendei, acima de tudo, que a Vontade do Pai pode ser manifestada, sempre que necessário, de uma ou de outra forma. As vossas dúvidas ocorrem porque estais mergulhados no plano da matéria e da separatividade. Compreendei que as diferentes formas de manifestação da matéria, ocorrem pela agregação dos elétrons em torno de um núcleo, que lhes dá forma e utilidade. E assim acontece com os vossos corpos físicos, para que possais entrar em sintonia com a tarefa que vos cabe realizar, a serviço do Pai. Buscai refletir e encontrareis a verdade em vossos corações. Percebei também, como no exemplo de hoje[2], que estais aqui, não somente para doar e ensinar, como também para receber e aprender. Muitos ensinamentos vos serão trazidos e muitos ensinamentos levareis àqueles que venham em busca do vosso auxílio. Podereis perceber, em vossas Mentes Internas, a Luz dessa pequena semente. Sois agora batizados como As  Sementes de Luz de um Novo Tempo, na Unidade e na Ação Específica de cada um dos SETE RAIOS DE DEUS, onde vos cabe atuar.
         Abençoados sejais vós, por assumirdes este compromisso.
                       EU SOU em Vós
                       E vós sois em mim.
                                         EU SOU SANANDA,
Em Nome do Pai e de todos os Orientadores que tanto amais.                                                            

 Compartilhe e ajude a formar a Massa Crística da Nova Consciência Planetária.
Whtasapp: 55 22 99955-7166
Email: suelimeirelles@gmail.com



[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles
[2] fenômeno de captação psíquica ocorrido durante a reunião