AVIÃO DO AMOR – Uma Experiência Incrível
Na madrugada do dia 06/10/24, acordei à 01:30, com a inspiração para escrever um livro intitulado “Avião do Amor”, em 15 capítulos, cada um impresso numa única folha de papel A4, sendo o primeiro impresso em papel rosa. Em seguida, fazer dobraduras de origami, em formato de avião, para serem distribuídos a crianças de 7 a 70 anos ou mais, mensalmente, no dia 12 de cada mês, a partir do dia das crianças. Fui orientada também para escrever uma apresentação do livro e colocar o link do vídeo onde era ensinado como fazer o origami de avião. O mais impressionante de tudo foi receber, neste primeiro momento de conexão, o último capítulo do livro, intitulado “A Revelação” a ser publicado e distribuído somente no dia 12 de dezembro de 2025, cujo conteúdo eu deveria manter em segredo. Muito impactada pela experiência, fiquei me perguntando qual o significado de escrever um livro, a partir do último capítulo, com uma revelação tão fantástica. Certamente vivenciei um fenômeno de canalização e agradeço infinitamente por esta Bênção!...
Na continuação do fenômeno, foi-me orientado que, do segundo ao décimo capítulo, eu falasse sobre a transformação de emoções como ansiedade, orgulho, inveja, ganância, tristeza, medo, raiva e dor, como personagens infantis, que iriam recebendo nomes com conotação positiva, relacionados às emoções que fossem compreendendo e esvaziando, â medida que cada uma das crianças entrasse no mar violeta da Ilha da Transformação, como metáforas de transmutação interior, para cada leitor ou leitora. Perfeito!!!
Do décimo primeiro ao décimo quarto capítulo, foi orientada a escrever sobre a viagem onírica das crianças aos Reinos da Natureza, como forma de conscientização ecológica, compreensão, responsabilidade e cuidados devidos aos elementais da terra, da água, do ar e do fogo.
Em sincronicidade, no início deste ano de 2025, vi a divulgação do WCD – World Criative Day, um projeto internacional, com programação presencial e descentralizada, a ser realizado em cerca de 56 cidades brasileiras, no período de 21 a 23 de Abril, inclusive em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro, para onde me mudei com meu marido em abril de 2010, em busca de melhor qualidade de vida, segurança, contato com a Natureza e energia compatível com os propósitos do Carrossel de Luz, grupo de estudos de fenômenos psicoespirituais que coordeno há 38 anos.
Em meio a este percurso com grande significado evolutivo, ainda não sei quais serão os resultados alcançados por este projeto. Sei apenas que devo obedecer à orientação recebida e entregar-me aos desígnios Divinos!...
Sueli Meirelles em Nova Friburgo, 02 de Abril de 2025.
