sexta-feira, 24 de abril de 2020

CADERNO DE MENSAGENS - MENSAGEM DE ABRAÃO - 20/06/13



         Jamais tomeis a medida do tempo, em conformidade com a pressa de vossos corações. Assim como, há milênios, o povo percorreu o deserto, em busca da Terra Prometida, por um tempo muito mais longo do que era o nosso desejo, assim, também, o que ora se inicia é um movimento que irá perdurar por longo tempo. Não espereis resultados imediatos. Sustentai, com determinação e confiança, o processo de reconstrução que ora tem início.
         Conservai vossas mentes e vossos corações firmemente ancorados na Paz. A cada passo, no decorrer dos dias vindouros, sempre que necessário, como Mensageiros da Paz, em nome da qual fostes ordenados, no alto desta Montanha, no dia da mutação[2], no ano que se findou. Naquele dia, cada um de vós que lá esteve, assumiu um compromisso; recebeu um quantum de energia, que estará sendo despendido sempre que necessário. Diante do tumulto, projetai a Paz; diante do medo, projetai a Paz; sobre o conflito, projetai a Paz.
Sabeis que as distâncias não são significativas para as correntes de Luz. Utilizai-as, com confiança, sempre que se fizer a oportunidade, quer seja onde estiverdes presentes; quer seja através dos meios de comunicação, desses novos tempos; quer seja através daquilo que estiver chegando aos vossos ouvidos. Tornai-vos instrumentos de transmutação de conflitos em Paz

                                                 Este é o vosso compromisso. Esta é a vossa tarefa.
                                                 EU SOU em Vós,
                                                 E Vós sois em mim.
                                                 Na consciência da Unidade,
                                                 Com Nosso Pai Celestial.
                                                 EU SOU ABRAÃO[3]

Deixe seu Like, compartilhe e ajude a formar a Massa Crística da Nova Consciência Planetária.


[1] Mensagem canalizada por Sueli M,, na reunião do Carrossel de Luz, em 20/06/13.

[2] Referencia ao dia 21/12/12, quando os membros do Carrossel de Luz, subiram a Montanha de Ankh, no Hotel Shangrilá, para afixar a placa, com a Oração de Ankh.

[3] Patriarca do povo Hebreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário