sexta-feira, 4 de março de 2016

PAZ SOBRE A TERRA - Apelo


Em nossa reunião de Canalização, no Carrossel de Luz, ontem, dia 03/03 = 6 = fé), éramos um pequeno grupo de participantes[1], com equilíbrio no número de homens e mulheres[2] (também 3 e 3= 6 = fé).
 Em princípio, não compreendemos o porque da ausência dos demais membros.
Depois da elevação de nossos estados de consciência nos 12 chakras,em unidade com Deus através do Cristo, recebemos a orientação de que, face ao delicado momento de Transição Planetária e, em especial, ao momento que estamos vivendo no Brasil (Terra de Santa Cruz)[3], estejamos projetando PAZ sobre o Planeta e sobre o nosso país. Que acima de tudo, pensemos na VIDA de nossos irmãos, filhos e netos. Que acima de todas as diferenças, lembremos que somos uma nação, unida em torno de nossos símbolos: Os Atributos Divinos que vibram em nossa Bandeira: O verde do Equilíbrio, o Amarelo da Sabedoria, o Azul do Otimismo e o Branco da Paz. Que Estejamos projetando esses atributos sobre o nosso país, no decorrer dos próximos dias. É preciso!
Que acima de tudo lembremos que somos o “Brasil, Coração do Mundo e Pátria do Evangelho”. 
Este é o nosso Destino Sagrado de acolher todas as diferenças, promovendo a síntese entre os opostos, pelo composição com o melhor de cada lado; o Terceiro Incluso construtivo, resultante do acordo entre as partes em conflito.
Que todos nós, brasileiros e brasileiras que sentimos estes chamados em nossos corações, possamos estar, com o Poder da Palavra Falada, decretando:




Que todos nós brasileiros e brasileiras, que amamos nossas crianças, peçamos por elas:





Assim Seja
E Assim é!
Graças a Deus!


Site: www.suelimeirelles.psc.com.br



[1] Em princípio, não compreendemos porque os demais participantes, sempre assíduos, não compareceram.
[2] Sempre que é necessária a reequilibração energética, o número de homens e mulheres que participam da reunião é igual.
[3] A Cruz simboliza a união entre o nosso eixo vertical da espiritualidade (Deus Pai no Céu e Deus Mãe na Terra) e o nosso eixo horizontal de humanidade (uma unidade), de fraternidade, sempre que nos damos as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário