sexta-feira, 6 de março de 2015

CÍRCULO ELETRONICO DE PROTEÇÃO


            Os Textos Sagrados nos dizem que: Em princípio era o Verbo e Deus disse: “Faça-se a Luz”... E a Luz se fez. A Física Quântica nos ensina que matéria é energia concentrada e energia é matéria dispersa. A Teosofia nos ensina que formas-pensamento são condensados de energia que nós podemos criar, através de decretos verbais e visualizações, com objetivos específicos de manifestação no mundo da matéria.  O pronome Eu tem o sentido de eutonia (perfeição). Quando dizemos: “Eu Sou”,  estamos invocando a Presença Divina que nos habita e nos dá vida, para que ela dê forma àquilo que estamos comandando, em nome do Divino, segundo o qual vivemos nossas experiências terrenas.
            Como co-criadores com Deus, a cada momento construímos e destruímos mundos virtuais, com a inconstância de nossos pensamentos e com a nossa falta de fé. As estatísticas mostram que apenas 2% de nossa fala é positivo; 23% é negativo e 75% é malbaratado (conversa jogada fora). Por esses dados não é de se admirar que nossa sociedade esteja tão desarticulada e as pessoas, de modo geral, tão infelizes e raivosas.
            Em tempos de crise civilizatória, é fundamental que possamos exercitar o acúmulo de energia espiritual, mental e emocional, polarizadas positivamente, para que estejamos protegidos, independentemente de onde estejamos concretamente e do que esteja acontecendo à nossa volta.
            Com base nesses preciosos conhecimentos, segue abaixo um excelente exercício para proteção energética e manutenção da sintonia positiva. Experimente! Funciona!
    EU SOU um Círculo Eletrônico de Proteção ao meu redor, 
ao redor da minha família,
da minha casa, do meu trabalho,
 dos meus projetos, 
veículos, animais e plantas,
ao redor da minha cidade, 
do meu estado, do meu país, 
do Planeta Terra,
 mantendo-nos invisíveis, invencíveis e invulneráveis
 à toda criação negativa terrena e extra-terrena, 
agora e para sempre.

(repita por 3 vezes – em nome da Tríade Divina – O Pai, o Filho e o Espírito Santos)


Visualize um campo de luz azul translúcido em torno de tudo o que você nomeou, e conclua, dizendo: _Está feito e selado. Graças a Deus!


Sueli Meirelles - Pesquisadora de Fenômenos Psicoespirituais há 28 anos.


Pratique, compartilhe e ajude a formar a Massa Crística para a 
Mutação da Consciência Planetária.





Site: www.suelimeirelles.com

Whatsapp: 55 22 999.557.166







5 comentários: