terça-feira, 15 de setembro de 2015

O NOVO OLHAR - MENSAGEM DE MESTRA MARIA MADALENA




Neste momento em que uma civilização se dissolve e todo o negativo é sugado e retirado do planeta, aquilo que seja estável, verdadeiro e eterno irá aparecer.

 E desse modo surgirá uma nova civilização,
 pela elevação da consciência da nova humanidade.

 E essa elevação de consciência já está presente nos seres despertos,
 a partir do novo olhar.

 Do olhar que vê o perfeito em meio à imperfeição. 

Ajudareis àqueles que estarão despertando para o Amor Incondicional que a todos interliga e sustenta os Universos. 

 Eu vos deixo esse novo olhar e o estarei sustentando em cada um de vós, 
em vossas missões sagradas de acolhimento e elevação
 daqueles que se aproximarem,
 e que devereis sustentar,
 nesse movimento de ascensão planetária.

EU SOU em Vós
E Vós sois em mim.

EU Sou Maria Madalena.
Ficai em Paz.

15/09/15


(Mensagem canalizada por Sueli Meirelles, em sessão de Medicina Ayurvédica, com o Prof. Carlos Coimbra.

Compartilhe e ajude a formar a Nova Consciência Planetária
Whatsapp: 55 22 99955.7166
Email: suelimeirelles@gmail.com



3 comentários:

  1. Que mensagem de Bonança! Assim seja! Eu tenho intuição ou premonição, segundo alguns estudiosos, é muito difícil conviver com tanto sofrimento,e, por vezes sofrer a dor alheia! O sono da madrugada é sempre povoado de "pesadelos ",que nada mais são que avisos que estou aprendendo a deslindar! Ajudo muito, mas é muito pesado esse carma! !!Obrigada

    ResponderExcluir
  2. É preciso identificar e transmutar às emoções acumuladas.

    ResponderExcluir
  3. http://sueli-meirelles.blogspot.com/2019/06/pra-que-chorar-poema.html?m=1

    ResponderExcluir