sexta-feira, 3 de junho de 2016

ENSINAMENTOS DE MÃE MARIA I - Mensagem sobre os próximos três anos




Ensinamentos de Mãe Maria I

Sobre os próximos três anos

Abençoados sois vós que servis à Luz, nesse momento em que o Planeta passa por tantas transformações.
Esse ano de 2016 é o ano de decisão, para que possais vos desvencilhar de tudo aquilo que vos prende ao antigo plano terreno.
O ano de 2017 será o ano em que podereis vos conectar com o vosso Eu Superior, permitindo que o Divino em cada um de vós comande vossas vidas.
Lembrai-vos que, se cada um de vós vos conectardes com vosso Eu Superior, estareis conectados também ao suporte que vos dou, em vossas tarefas.
O ano de 2018 será um ano de prova de fé, em tudo o que aqui vos foi ensinado e também no  que aprendestes ao longo dos tempos.
O ano de 2019 será o ano do recomeço; início de um Novo Tempo; de novas alegrias e realizações.
Se olhardes para o futuro; para a meta que será alcançada, vereis a Luz e podereis caminhar em direção a ela.
Essas informações vos foram trazidas, para que possais vos preparar.

Eu Sou em Vós,
E Vós Sois em Mim.
Eu Sou Maria.


Ensinamento Canalizado na Reunião do Carrossel de Luz, em 02/06/16.

Site: www,suelimeirelles.psc.br


2 comentários:

  1. Assim seja. Assim é. Que saibamos refletir para caminhar. Muito prazeroso sentir a presença de Mae Maria. Gratidão. Esperança. Valeria. ☀️☀️🙏🙌🌺🌺🌺

    ResponderExcluir