sábado, 9 de julho de 2016

ENSINAMENTOS DE UM IRMÃO DO ESPAÇO - Mensagem


            Em reunião de Canalização do Carrossel de Luz, em 07/07/16, estabelecemos conexão com um Ser que, com imensa energia, humildade e simplicidade, passou-nos preciosos ensinamentos, na forma de metáforas e orientações sobre práticas de transmutação do DNA familiar:

Metáfora do Bolo: Quando fazeis um bolo, necessitais de vários ingredientes. Esta é a importância da unidade em meio à diversidade. Sem as diferenças não existem aprendizagens e evolução. Depois, é necessário misturar os ingredientes, porque cada um deles terá uma função para o crescimento do todo. O bolo é o propósito a ser manifestado. Os ingredientes constituem o Atributo da união das forças de concretização de cada um; da energia necessária para a manifestação concreta dos projetos; a mistura, realizada com o Atributo da Sabedoria, reúne componentes compatíveis, para que a soma seja construtiva.  Mas é necessário fazer isso com o Atributo do Amor e colocar a massa em uma fôrma, para dar configuração ao modelo, selando-o com o Atributo da Paz e da Serenidade, seguindo a receita recebida, com o Atributo da Harmonia e Equilíbrio, que vêm da razão. Depois, é necessário levar o bolo ao forno, para assá-lo com o calor do Espírito e a força da fé, pois é preciso acreditar para concretizar. Sabereis o momento em que o bolo estará pronto pelo perfume que irá exalar no ambiente, atraindo a todos. Esta é a força da agregação. Também precisareis do atributo da Paciência para aguardar que o bolo se resfrie e possa ser retirado da fôrma, sem se quebrar. Vossa ansiedade muitas vezes vos atrapalha. Podereis confeitá-lo com o Atributo da  Alegria, mas, atentai para o fato de que comê-lo sozinho será excessivo e pouco saudável. Por isso, é preciso compartilhar! E se o vosso bolo estiver bem saboroso, as pessoas irão querer mais. Este é o segredo do sucesso do vosso trabalho!...Assim, tereis conquistado os Atributos da Auto-confiança, do Consolo, da Alegria de Servir e da Consciência da Unidade com todos!

Metáfora do Quebra-Cabeças: O Plano Divino é como um Quebra-Cabeças. Cada Emanação de vida tem um lugar específico dentro dele. Quando um Ser, que tem formato e tamanho específico tenta se colocar no lugar do outro, não consegue se encaixar. Por isso, sente-se desconfortável, perde o seu tempo e ainda atrapalha a função do outro. Atentai para isto: Chama-se inveja. Procurai vossos lugares, vossas missões, cujo espaço vos espera, dentro do Perfeito Plano Divino;  buscai em vossos corações os atributos que vos foram confiados. Aquilo que sabeis fazer muito bem e que será útil aos vossos semelhantes.  Esses atributos são as chaves que abrem as portas do caminho de vossas realizações. Cada Ser Humano traz um conjunto de potenciais para realizar o que veio realizar em sua existência terrena. Se cada um de vós seguir a orientação de sua Divina Presença, encontrará o seu lugar perfeito no Plano de Deus e poderá viver em harmonia com os seus semelhantes, que têm outros formatos, tamanhos, cores e desenhos complementares que, no conjunto, farão emergir o Modelo de Mundo Perfeito para todos.

Transmutação do DNA familiar: Vossas palavras têm força de manifestação. Quando comandadas com Fé e Amor, promovem cura. Vossos parentes não estão em vossas famílias por acaso. Os reencontros no tempo objetivam o Perdão e a Libertação de todos. Em nome do Amor Incondicional, podereis, a partir de vossos corações e em conexão com o Divino e transmutar as energias mal-qualificadas por todos aqueles que vos são próximos, ajudando-os na libertação de si mesmos, através da doação de suas Sagradas Energias para este propósito. As palavras comandadas com Amor e fé têm força de manifestação. É o Poder do Verbo. No plano da dualidade da vida, cada palavra negativa tem a sua polaridade positiva. Ex: Tristeza X Alegria; Medo X Coragem; Raiva X Compreensão; Rigidez X Flexibilidade... Elas contêm o mesmo quantitativo energético e podem anular-se mutuamente. Do mesmo modo que vossas mentes se polarizam para o aspecto negativo das emoções, através do comando consciente, podereis treinar vossos cérebros para o uso diário da polaridade positiva de vossos sentimentos. Fazei isto por vós mesmos, por vossos familiares e por todas as pessoas com as quais conviveis em vosso dia-a-dia, onde quer que estejais. Podeis fazer isto por três pessoas de cada vez, no horário de vossas meditações diárias. Esta transmutação será cada vez mais necessária, para que possais atravessar os próximos tempos. Se for da vontade dos que recebem a vossa ajuda, ensinai-os também a ajudar àqueles com quem convivem,  desse modo multiplicando o que de graça estais agora recebendo. A Felicidade Plena em vosso Planeta Azul depende do vosso serviço amoroso. Elevai vossos pensamentos e sentimentos ao Divino e buscai sentir os aspectos da outra pessoa, que precisam ser transmutados, doando suas energias amorosas para o benefício dela e dizei:

Bem Amada Divina Presença de (nome da pessoa). Tornai consciente para a Mente Externa, esta transmutação de DNA:
Dizei:_ Eu deixo sair de mim (negativo). Eu me preencho com (positivo) Repeti três vezes para cada aspecto negativo a ser transmutado (Em nome do Pai, do Filho e Do Espírito Santo).
Terminada a transmutação, dizei:

Bem Amada Divina Presença de (nome da pessoa): Tornai consciente para a Mente Externa a reintegração, em cada célula do seu corpo, de todas essas energias agora repolarizadas positivamente. Está feito e selado! Graças a Deus!

                                                                              Não sou um Mestre.
                                                                              Estou a serviço Deles.
                      Com Humildade e Simplicidade agradeço
                      pela   oportunidade de vos servir.
                                                                            Eu sou um Irmão do Espaço.
                           
Edgar Dean Mitchell (Hereford17 de setembro de 1930 – West Palm Beach4 de fevereiro de 2016) foi um astronauta,engenheiro e piloto norte-americano, o sexto homem a pisar na Lua, como piloto do módulo lunar Antares na missão Apollo 14, em 9 de fevereiro de 1971.[1]
Doutor em Ciências pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts,[2] Mitchell foi oficial da Marinha dos Estados Unidos, entre 1953 e 1972, e entrou para a NASA em 1966. Sua viagem para a Lua, junto com Alan Shepard e Stuart Roosa na Apollo 14, foi seu único voo espacial. No satélite, ele e Shepard exploraram por nove horas a região de Fra Mauro, cumprindo o objetivo da missão anterior, a Apollo 13, que não pôde pousar na Lua por causa de um acidente com a nave no espaço.[2]
da consciência e sua relação com a física quântica. Tem se dedicado também a defender a paz mundial. É um dos fundadores do IONS, na Califórnia, organização não-lucrativa dedicada à financiar pesquisas em áreas desvalorizadas pela ciência oficial, como fenômenos psíquicos e consciência.
De todos os astronautas que pisaram na Lua, Mitchell foi o maior entusiasta de teses sobre fenômenos paranormais e de vida extra-terrestre. Ele expressou publicamente sua opinião de que tinha 90% de certeza de que “muitos dos milhares de OVNIS avistados desde a década de 1940 eram de visitantes de outros planetas[3] e de que estes OVNIS tinham sido “objetos de desinformação pelos governos, de maneira a desviar a atenção dos povos em geral e criar confusão para evitar que a verdade viesse à tona”, escrevendo livros sobre o assunto.


2 comentários:

  1. Muito obrigado. por essa canalização que nos orienta e nos traz novos caminhos.Abracos ,muita Luz.

    ResponderExcluir