terça-feira, 4 de outubro de 2016

REVELAÇÃO - Mensagem


Portal de Carvalho onde foi ancorada, NO DIA 04/10/03, pelos membros do CARROSSEL DE LUZ I,  a Energia de Mestre Francisco de Assis, para a implementação dos Serviços Crísticos do CARROSSEL DE LUZ II, em Nova Friburgo, com a mensagem da página a seguir:

REVELAÇÃO

Abençoados sois vós, servidores da Luz!

Tenho para vós, hoje, uma revelação:


            Há alguns poucos anos, na medida do vosso tempo, fostes preparados para acumulardes um quantum de energia, que vos desse sustentação, para  cumprirdes vossos Planos Divinos. Fostes então intuídos, para vos reunirdes naquele monte, porque já vos havia sido dito que, quando tivésseis completado o grupo de doze, metade com a energia masculina e a outra metade com a energia feminina, vossa tarefa vos seria revelada.
            Naquele monte, as duas árvores representam o Princípio Feminino, o útero da Terra, e naquele momento, a Luz do Cristo Cósmico se fez presente. Quando cada um de vós homens e mulheres atravessastes aquele portal, penetrando o útero da Terra, fecundastes o corpo do Cristo Cósmico, permitindo que a força masculina do Espírito de Deus-Pai se unisse à força feminina da Divina Mãe Terra.
            Como pais espirituais deste Corpo Avatárico que foi fecundado, tendes a partir de agora, a tarefa de nutri-lo e faze-lo crescer, doando-lhe vossas melhores energias, que já acumulastes dentro de vossos corações.
            Neste espaço, estareis sendo sustentados, durante a gestação deste Corpo Avatárico, que será a vossa Instituição.
            Como no selo que já vos foi entregue, ao redor da Luz do Cristo Cósmico, estarão cumprindo vossos Planos Divinos, os servidores dos sete Raios de Deus: Os servidores que estão e os que virão.
            Durante este tempo de gestação, estareis sendo preparados através desta atividade para que possais manifestar um grande momentum de Harmonia, que permitirá a descida do Espírito da Paz, quando tudo estiver pronto para o início dos trabalhos.


                                          Estaremos velando por vós. Iniciai vossas tarefas!
                                             Vós sois abençoados filhos de nosso Pai Celestial.


                                    EU SOU em Vós,
                                   E Vós sois em mim.
                                   EU SOU KUTUMI

                                     Em 06/10/03

Apostila do Carrossel de Luz - Galeria de Fotos - pág. 231/232




Nenhum comentário:

Postar um comentário