sábado, 12 de novembro de 2016

A CIDADE NOVA - Mensagem Psicografada


     Em terras distantes[2], onde as colinas se encontram, a luz de um novo alvorecer se dará.
     No ponto 159[3] de Efraim[4], onde o dito será realizado[5], a vida resplandecerá no cume do monte[6] ladeado pelas águas límpidas[7].
     Haverá um portal de entrada da cidade nova[8].
     Não tenham medo da felicidade[9].
     Procurem romper os grilhões do passado[10].

                                         A.A.A.Umbe.
                                                                                  17/10/2007 às 21 horas





[1] Mensagem psicografada por Leyla Marina R. Barbosa.
[2] Nova Friburgo fica a 135 km do Rio de Janeiro.

[3] NÚMERO UM – Princípio ativo, masculino, positivo, força de vontade, energia yang, a individualidade, coragem, audácia, jovialidade, liderança, originalidade, racionalidade, o início de todas as coisas. Não pode ser dividido. Quando multiplicado por ele mesmo dá sempre 1 (um) expressando a Unidade na diversidade. É simbolizado pela cor Azul e representa o Primeiro Raio da Planetário da Vontade de Deus manifestada na Terra.

NÚMERO CINCO – Número das mudanças e das transformações. Representa o crescimento, as aspirações, a liberdade. O homem sai dos limites do quatro para conhecer o mundo. A quintessência. Ligado ao prazer de uma forma geral, prazer físico, aventura, rapidez de raciocínio, fluência verbal, boa memória, liberdade, extroversão, independência, sensualidade, viagens (quer conhecer coisas novas), versatilidade, eloquência e vivacidade de espírito. Não gosta de rotinas, busca mudanças. É simbolizado pela cor Verde e representa o Quinto Raio Planetário do Equilíbrio, da Harmonia e da Saúde.

NÚMERO NOVE – Início e fim. Final de um ciclo em que já começa a haver uma preparação para o ciclo seguinte. O nove já atingiu a compreensão de tudo, matéria e espírito. É o número do amor universal e também significa o novo. Universalista, abnegado, prestativo, benevolente, humanitário, solidário, humilde, caridoso, magnético, impessoal, intuitivo, romântico, inspirado e solitário. Tem compaixão e é apreciador da arte. Representa a realização do homem. É simbolizado pela cor Magenta e representa o Nono Raio do Equilíbrio Cósmico.

SÍNTESE do 159: (Vontade de aprender e evoluir sustentada pelo Equilíbrio Cósmico: A partir de sua própria Vontade e livre arbítrio (1) o ser humano alcança a alegria de estudar livremente (5), completando seu ciclo evolutivo na Terra: Resgatou as aprendizagens de 9 estados de consciência, abreviando sua trajetória evolutiva, através da Chama do Perdão, tomando consciência das aprendizagens positivas ao longo do caminho. Agora, no ciclo de conclusão, alcança a compreensão total do sentido espiritual da vida e tem compaixão pelos pontos de vista e preconceitos dos outros. Está realizado.
O nove, primeiro quadrado de um número ímpar (3x3); é a Trindade na glorificação das forças cósmicas no mundo do espiritual, mental, emocional e material. É o paraíso manifestado na Terra.

[4] BÍBLIA SAGRADA: GENESIS: 41:52-57
52. E o nome do segundo chamou Efraim (que significa duplamente frutífero) porque disse: Deus me fez crescer na terra da minha aflição.

53. Então, acabaram-se os sete anos de fartura que havia na terra do Egito,
54. e começaram a vir os sete anos de fome, como José tinha dito; e havia fome em todas as terras, mas em toda a terra do Egito havia pão.
55.E, tendo toda a terra do Egito fome, clamou o povo ao Faraó por pão; e o Faraó disse a todos os egípcios: Ide a José; o que ele vos disser, fazei.
56.Havendo, pois, fome sobre toda a terra, abriu José tudo em que havia {mantimento} e vendeu aos egípcios; porque a fome prevaleceu na terra do Egito.
57.E todas as terras vinham ao Egito, para comprar de José, porquanto a fome prevaleceu em todas as terras.
[5] A Magnetização da Cruz de Ankh que será realizada no dia 04/10/08.
[6] A Montanha de Ankh (símbolo da síntese entre os opostos), no Shangrilá.
[7] O rio e as nascentes do Shangrilá.
[8] O Hotel Shangrilá tem um Portal de Entrada. Shangri-La, Xangri-lá ou Shangrila é um Espaço de Paz, próprio do Nono Estado de Consciência do Equilíbrio Cósmico, descrito pelo genial escritor James Hilton, em sua obra “Horizonte Perdido”. Este ponto mágico (159 = 6 = Fé) está localizado em cadeias montanhosas, junto a paisagens naturais, em meio à completa Paz e Harmonia, até agora inimagináveis para os seres humanos. Neste novo espaço dimensional, o tempo parece não escoar como no restante do Planeta, eternizando-se em uma atmosfera de fraternidade amorosa. As pessoas parecem não envelhecer. Neste local ideal, a magia do Nono Estado de Consciência do Equilíbrio Cósmico (ser regido pela Vontade Divina que habita o coração de cada Ser Humano) resulta na coexistência pacífica gerada pelo respeito e igualdade entre as pessoas, independente de raça, credo ou condição sócio-econômica, expressas pela “simplicidade voluntária” integrada ao uso consciente dos recursos naturais do Planeta. Em seu livro, Hilton levanta uma questão importante: O homem está preparado para vivenciar este abrigo oculto em seu coração? Ele já se encontra espiritualmente amadurecido para exercitar a Paz e a Fraternidade? Para abrir mão de suas ambições?... É tempo de prover o sustento, preparando-nos para compartilhá-los com os nossos semelhantes que buscarão acolhimento, nos tempos difíceis que virão como está descrito na Bíblia Sagrada.
[9] Muitas pessoas fazem do sofrimento um hábito.
[10] Limpar o Inconsciente das Memórias Transpessoais do passado é o objetivo da Técnica de Captação Psíquica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário