quinta-feira, 19 de outubro de 2017

GUERREIROS DA LUZ - Texto Complementar XI

Assim, a Humanidade vai conhecendo os segredos da Montanha; vai compreendendo que os guerreiros são os mesmos visitantes chegados aqui antes da longa noite dos tempos. Fica sabendo que agora não estão isolados nos cumes das cordilheiras ou irreconhecíveis nas planícies ermas onde a natureza é pura, mas espargem-se por todos os rincões.
As luzes deslizam. Parecem nada fazer, mas à sua passagem o medo vai desaparecendo dos seres. O que tocam se transfigura. A tendência à discórdia, natural na obscuridade, cede lugar á integração fraterna, como se a sabedoria começasse a permear a pequena mente dos homens.
Sucedem-se os ciclos e difundem-se notícias sobre a revoada dos guerreiros-luzes, até que chega o momento em que de modo geral não são mais estranhos. E mesmo as crianças, como se nascessem sabendo que esses irmãos existem e têm uma missão, passam a inquirir sobre os mistérios que eles trazem consigo.
O olhar dos guerreiros penetra o interior de cada ser. Dele emana amor inesgotável, jamais conhecido na civilização terrestre. Não usam palavras, e de modo sobrenatural assinalam os que devem segui-los. Seus contatos com os homens transcorrem com grande harmonia. Sua pureza desfaz os antigos rumores de que trariam animosidade e pânico.
O pio da ave noturna ressoa cada vez mais próximo. Os Guerreiros da Luz aceleram o labor. Já são tantos que não é mais possível contá-los. Um sinal corta o espaço e penetra a órbita da Terra. Firmes, os Guerreiros da Luz ascendem pela trilha da Montanha, cujo pico parece tocar um céu rarefeito. O alvorecer está próximo. As luzes intensificam sua irradiação, antecipando o fim da noite. Jamais conheceram cansaço, jamais recuaram, mas agora seus raios ganham vivacidade extraordinária. Mergulham nas camadas da Terra, transpassam o horizonte e continuam a desvelar segredos. Nos seus reflexos fulgura a sabedoria prometida aos homens, e muitos começam a descobrir que os Guerreiros da Luz conhecem não só o seu destino, mas também o dos mundos.

Compartilhe e ajuda a formar a Massa Crística para a Nova Consciência Planetária.




 Texto de autoria de Trigueirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário