quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

TEQUINHO: O Guardião - Conto

            Tequinho veio do mistério. Não sabemos o porquê, numa tarde de primavera, no mês de Setembro de 2003, subiu a escada do nosso apartamento, seguindo seu pai Pipo, comeu ração e se instalou para sempre, em nossos corações. Viveu feliz e tranquilo, até chegar o dia de cumprir sua missão maior...
            No dia 03 de Junho de 2016 (dia do Sagrado Coração de Jesus), tive um Sonho Premonitório: “Sonhei que estava com meu gato Tequinho, quando apareceu um homem, que me perguntou se eu deixaria que ele o pegasse e eu autorizei. Ele pegou o gato e fez dois piques em cada orelha do felino, em seguida tirando-lhe os dois dentes caninos. Depois disso, ainda no sonho, entrei em sono profundo e, quando acordei, estava deitada dentro de um cercadinho de crianças, com meu gato Tequinho. Fora do cercado chovia, mas, dentro, estávamos protegidos por uma espécie de película energética, transparente como plástico. De dentro da cúpula, eu podia ver tudo o que acontecia do lado de fora do cercado, embora não pudesse interferir nos acontecimentos, mas, onde estávamos, a chuva não nos atingia. Sentíamo-nos protegidos, pela sintonia de minha sensibilidade e intenção.
Na página Atlantiis Holística, no Facebook, encontrei um interessante artigo sobre a função de protetores espirituais, desempenhada por nossos amigos felinos: Os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético. Durante o tempo em que passa acordado, o gato vai “limpando” a sua casa das energias intrusas. Enquanto dorme, ele filtra e transmuta esta energia. O gato pode, muitas vezes, ficar em lugares com baixa circulação de energia ou Chi vital para poder ativar esta área.
Quem já não presenciou seu gato olhando para o nada, totalmente imerso... Ele certamente vê coisas que não vemos, desde insetinhos microscópicos até seres de outras dimensões. Muitas vezes seu gato vai para um lugar isolado da casa e começa a miar... Não é só atenção que ele quer: é uma espécie de alerta que ele está dando: a qualidade da energia daquele espaço precisa ser melhorada. Nossos problemas, nosso stress diário é absorvido pelo gato. Quando a barra pesa demais e o espaço está muito carregado, não raro o gato adoece.”
Pois assim aconteceu com Tequinho. Em Agosto do mesmo ano, este sonho premonitório transformou-se em pesadelo real, durante cerca de vinte dias, com sintomas inexplicáveis de tosse intermitente, emagrecimento acentuado e interferências negativas na vida familiar e nos Serviços Crísticos do Carrossel de Luz[2], quadro revertido por força das orações dos Amigos do Carrossel, providenciais captações psíquicas feitas pelo grupo do CEPEC, para a retirada da Presença Intrusa e reequilibração de chakras com o Massoterapeuta André Vieira, sob a proteção do Arquétipo de Arcanjo Miguel.
 Como protetor espiritual, meu gatinho começou a converter a absorção das energias mal-qualificadas, em sintomas físicos de dermatites e no decorrer de uma semana, parou de comer e beber água, seus rins entraram em falência, até que ele fisesse a passagem, por não suportar a violenta carga energética lançada contra mim. No dia seguinte, após uma oração de entrega de sua alma aos cuidados de Mestre Francisco de Assis, Protetor dos Animais, com toda reverência e gratidão de nossa parte, Tequinho foi sepultado próximo ao Carrossel de Luz, no Hotel Shangrilá, onde realizamos nossas reuniões mensais de estudo e pesquisa. Com certeza absoluta, naquele momento em que a carne voltava ao pó, sua luz cristalina se elevou aos Céus!...
Como nossos bichinhos de estimação dão a vida por nós!... Como eu agradeço a você, meu querido Tequinho, por sua doação incondicional!... As lembranças de sua doçura, amorosidade e mansidão, ficarão para sempre registradas em nossos corações. Obrigada por ter feito parte de nossa vida familiar, num momento de tantas tribulações.

 Sueli Meirelles, Nova Friburgo , 28 de Agosto de 2016.

Compartilhe o respeito à vida e aos animais.

Sueli Meirelles - Consultora em desenvolvimento Humano, Professora, Pesquisadora de Fenômenos Psicoespirituais e Especialista em Psicologia Clínica. Escritora e Palestrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário