quinta-feira, 29 de março de 2018

CADERNO DE MENSAGENS - Programação Existencial - 03/07/92




        A origem de tudo isso está na programação de vida de cada um de vós. Se cada um parar para meditar sobre sua própria história de vida, encontrará muitos sinais, nos hábitos, nas palavras, que têm a ver com a tarefa que agora está sendo concretizada. Tu mesmo podes te lembrar que meditavas, quando pequenino. Não sabias como nem porque, mas meditavas. Ela, muitas vezes, falou coisas que não sabia; reagiu a notícias que sentia serem erradas, embora nada nem ninguém, à sua volta, lhe confirmasse esse fato. E à medida que o tempo passava, esses fenômenos se tornaram mais freqüentes, cada um deles representando os sinais do caminho a ser seguido, até resultar na tarefa de hoje.
Meditai sobre os sinais. Meditai sobre as experiências vividas, e extraí delas a sabedoria necessária para seguirdes adiante.
O tempo de aprendizado está terminado. Depois de construída a plataforma, o trabalho se avoluma e passa a exigir maturidade, equilíbrio e ponderação.
Ficai atentos em relação à pressa, aos atropelos, à negligência, à desorganização no tempo e no espaço; aos caprichos da emoção e do desejo. Esses são pontos de fragilidade das vossas personalidades. Portanto, meditai e aprendei a ponderar, para que vossas decisões sejam tomadas com segurança.



[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário