quarta-feira, 24 de outubro de 2018

MENSAGEM DO PAPA JOÃO PAULO II - 07/04/05





Não se deixem impressionar pelos números do mundo. Eles não são mais do que a energia necessária para a vibração no plano da matéria.
Abram seus olhos para a Essência. Aprendam a vê-la por detrás das aparências.
Lembrem-se de que títulos, capas, circunstâncias, pompas e rituais servem apenas para chamar a atenção daqueles que somente vêem o mundo concreto, e ainda necessitam da representação, onde seus olhos possam pousar.

Lembrem-se de que tudo isso é da Terra e nela ficará.

Neste momento sinto-me flutuando sobre a multidão, em minhas vestes brancas de Luz.
 Tenho sustentada em minha mão esquerda, a Pomba do Espírito Santo, que simboliza o Amor do Cristo, que habita o meu coração.
Com minha mão direita abençoo a multidão que aqui veio para se despedir de mim, e também usa as vestes brancas da Luz da Paz.

O que pertencia a Terra ficou na terra.

EU SOU, agora, apenas,
 Wojtyla,
O Mensageiro da PAZ.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário