quarta-feira, 20 de março de 2019

CADERNO DE MENSAGENS - O Presente de Asthar Sheran - 22/08/94



         Há muito tempo não entrávamos em contato. Ciclos são caminhos evolutivos, que levam um tempo para voltar a acontecer. Neste momento do tempo, ela termina um ciclo e começa outro.
Através dele, que veio aqui; que veio do mesmo lugar, em outro momento do tempo, mandamos a mensagem e o presente. Tentamos entrar em contato, antes, diretamente, porém ela não o permitiu. Esta é a Lei do Livre Arbítrio. Por isso, buscamos um mensageiro, que pudesse despertar-vos para o contato.
Este é o momento em que, após tantas oscilações, dúvidas, erros e acertos, ela conseguiu sobrepor-se às próprias falhas de personalidade: Ao orgulho, à irritação e à intolerância, e encontrou o caminho, encaixando, simbolicamente, as três últimas peças que faltavam, para completar o quebra-cabeças.
A tarefa está cumprida com acerto. A partir de agora, cada um, por sua verdade interior, descobrirá seu próprio caminho. Isto não significa que não existirão obstáculos, mas significa que cada um de vós está mais preparado para lidar com eles.
Uma mesa só precisa de quatro pés, e uma nova mesa está começando a ser construída. Fincai os quatro pés da mesa naquele monte, e sobre o tampo dessa nova mesa, novas orientações serão dadas. Aquele é um ponto de reequilíbrio e orientação, que leva a uma outra dimensão ou realidade, muito distante da terceira dimensão em que agora viveis. De lá viestes e para lá, um dia, retornareis, com vossas missões cumpridas. Naquele lugar, mais do que nunca, estareis acompanhados.


                                               EU SOU
                                              ASTHAR SHERAN

Whatsapp:  55 22 999.557.166

[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles   
(*( O presente recebido foi uma caneta com foco de luz, para palestras presenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário