domingo, 12 de janeiro de 2020

CADERNO DE MENSAGENS - ORIENTAÇÕES ATRAVÉS DO PORTAL 11:11 - Em 12/01/20

No contato com as Sagradas Energias da floresta de vossa região, elevai vossas conexões à Egregore de todos os Seres Divinos que estão a serviço do Plano Evolutivo do Projeto Terra: Arcanjos e Arcanjelinas, Anjos e Angelinas, Mestres e Mestras, Mentores, Pais Velhos, Xamãs e Guardiões e seus Sagrados Complementos do Divino Feminino, colocando-vos em harmonia com os Elementais da Terra (correspondentes aos vossos corpos físicos), da Água (correspondentes aos vossos corpos emocionais), do Ar (correspondentes aos vossos corpos mentais) e do fogo (correspondentes aos vossos corpos espirituais) e deixai sair todo o sofrimento dos últimos tempos. Visualizai todos os pensamentos negativos sendo dissolvidos pelo vento; visualizai todos os sentimentos negativos sendo levados pelos rios, em direção ao mar, que tudo dissolve; visualizai todas as energias mal qualificadas sendo consumidas na Chama Sagrada, do Divino Espírito Santo. Dai um passo à frente e deixai ir o que agora é passado! Com vossos pés firmes no Solo do Evangelho, visualizai a concretização do Plano Divino sobre a Terra!
Selai vossos lábios em relação ao pretérito e entrai no tempo do 2020, a Era da Concretização. Sintonizai vossas missões dentro do Grande Plano e cumpri vossos Destinos Sagrados. A manifestação do todo é composta pelas manifestações das partes de cada um de vós! Cumpri vossos propósitos pessoais e assim estareis contribuindo para a manifestação do GRANDE UNO.
Agradecei por esta concretização e sustentai a Perfeita Sintonia com os Elementais da Natureza, que estarão trabalhando intensamente, pela Limpeza e Elevação Planetária à Nova Consciência.
          Paz! Paz! Paz! Em Nome do Amor Divino!

Canalizado por Sueli Meirelles, em Nova Friburgo, através do Portal 11:11, às 11:11 do
dia 12 de Janeiro de 2019.

Esta Orientação poderá ser compartilhada, desde que informada a Fonte: http://carrosseldeluz.blogspot.com/

Whatsapp: 55 22 99955-7166
Email: suelimeirelles@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário