quarta-feira, 8 de abril de 2020

CADERNO DE MENSAGENS - ETAPAS DO PROJETO DO CARROSSEL DE LUZ - 21/10/01



        Muito alegra aos nossos corações que estejais unidos. Vós sois os quatro pés da mesa, onde a ceia será servida a todos aqueles que vierem em busca do Alimento de Deus. Caberá a vós servirdes esta ceia. Preparai-vos para a vossa missão.
A primeira etapa consistiu na limpeza e no expurgo de vossos corações e de vossas mentes, de todos os sentimentos e pensamentos que não pertenciam à Luz. Continuai sempre, executando este serviço interno.
A segunda etapa consiste no treinamento realizado com aqueles que têm idéias complementares às vossas. Estareis simultaneamente, dando e recebendo; aprimorando vossas percepções e conhecimentos.
A terceira etapa consistirá na plantação desta semente num novo solo, onde aplicareis todo o conhecimento e experiência acumulados. Muitos serão beneficiados pelos vossos serviços e o sucesso por vós alcançado será motivo de grande alegria para nós.
Em vossa caminhada rumo à serra, lembrai-vos de que a medida que desempenhais vossas tarefas, também elevais vossos corações, e para isto tereis, sempre, a nossa proteção, em nome do Pai Todo Poderoso que a tudo prevê.
                                                   Abençoados sejais vós.
                                                   EU SOU em Vós
                                                   E Vós sois em Mim.
                                                   Vossos Mestres a quem tanto
                                                   Amais em vossos corações.
                                                   Benditos sejais vós!
                                                   Graças ao Pai!                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário