quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ORAÇÃO DOS CINCO DEDOS


Você também pode fazer esta meditação, acompanhando o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w5-vABYiPLw

            Vamos elevar os nossos pensamentos ao Divino, inspirando profundamente, colocando nossas colunas retas, em sintonia com o eixo verticalizado da Terra; com a nova consciência planetária, com nossas mãos em prece, junto ao peito.
            Vamos visualizar, num décimo segundo patamar, o nosso Amado Mestre Jesus, com seu coração iluminado, azul do lado esquerdo, rosa do lado direito e dourado no centro, do mesmo modo iluminando nossos corações, com o azul da Perfeita Vontade Divina, preenchendo o lado esquerdo de nossos corações; o rosa do Amor Incondicional de Deus, preenchendo o lado direito de nossos corações e o dourado da Sabedoria, preenchendo nossas mentes e orientando nossas escolhas.
            Vamos concentrar nossas atenções nos dedos polegares e pedir que as Bênçãos Divinas descendam sobre os nossos familiares, para que suas mentes sejam iluminadas e seus caminhos abertos às realizações dos melhores sonhos de suas vidas.
            Vamos concentrar nossas atenções nos dedos indicadores, o dedo da acusação e da divergência e pedir que as bênçãos Divinas descendam sobre todos que divergem, para que os opostos se tornem complementares, dissolvendo todas as formas de polêmicas, contendas e conflitos.
            Vamos concentrar nossas atenções nos dedos médios, e vamos pedir que as Bênçãos Divinas descendam sobre todas as lideranças planetárias, para que possam lidera com Sabedoria e em benefício de todos os povos. Que a Luz se faça em suas consciências.
            Vamos concentrar nossas atenções nos dedos anulares e pedir que as bênçãos Divinas descendam sobre os anulados; sobre todos os que sofrem: Os que têm fome, os que têm sede, os imigrantes, os idosos, as crianças, os enfermos, os presidiários, os excluídos... Para que possam resgatar a dignidade de suas vidas.
            Vamos concentrar nossas atenções nos dedos mínimos, o dedo da humildade, e vamos pedir que as Bênçãos Divinas descendam sobre todos nós, para que possamos dar continuidade às nossas missões de vida, com amor, gratidão e compaixão por todas as formas de vida do planeta.
                                                            QUE ASSIM SEJA E ASSIM É!
                                                                    GRAÇAS A DEUS!

                                                            Sueli Meirelles, 08 de Agosto de 2017.

Oração de autoria do Papa Francisco, quando era Bispo na Argentina, adaptada aos princípios da Bioenergética e Psiconeurolonguística.
Fonte: http://www.snpcultura.org/a_oracao_dos_cinco_dedos_do_papa_francisco.html

Compartilhe ajude a formar a massa crística para a mudança de mentalidade planetária!

Site: www.suelimeirelles.com
Email: suelimeirelles@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário