quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CADERNO DE MENSAGENS - A Força do Amor - 03/05/92



 

         Sabeis que assim é no céu como assim é na terra; sabeis que a célula reproduz o comportamento do homem ao qual pertence. Sabeis que o microcosmo reproduz o macrocosmo. Por esta Lei, que é perfeita, recebeste uma amostra do mundo com o qual irás lidar, no teu caminho. Desenvolveste instrumentos que te tornaram capaz de perceberes cada um como realmente é. Estás te machucando porque te tornastes capaz de perceberes as mazelas humanas. E é justamente por elas, que tu e muitos outros aqui estão.
Naquele grupo, naquele microcosmo, tiveste uma representação de vários tipos de comportamento, de vários graus de evolução. Medita sobre cada tipo e extrai dessa experiência a maneira correta de ressaltares, em cada um, aquilo que cada um tem de positivo, para que, com isso, cada um possa ir diminuindo o investimento de energia em pensamentos e ações negativos.
Neste ponto ocorreu o vosso erro[2]. Não só o dela, mas o teu também (*).Quando sinalizas as falhas de alguém, estás dando valor e força a cada uma delas. Repito: Este tem sido o vosso erro. Vossa atenção está, ainda, voltada para o negativo. Começa, a partir de agora, a perceber todo o amor que tens dentro de ti, e que não estás distribuindo adequadamente, porque estás esperando que as pessoas se tornem dignas e merecedoras do teu amor. Distribui o teu amor e, sentindo-se amadas, elas ficarão motivadas a se tornarem merecedoras e dignas desse amor. AMA primeiramente, impregna tuas ações de amor, expande este amor ao redor de ti, através das tuas palavras, dos teus movimentos; através de um simples olhar, de um simples sorriso. Assim, estarás criando um microcosmo de amor, que irá se expandindo mais e mais, até alcançar todo o Universo.
Esta é a vossa lição. Meditai, aprendei e executai as vossas tarefas.


Compartilhe e ajuda a formar a Massa Crística da Mudança de Mentalidade.


[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles
[2] OBS: A mudança da 2ª pessoa do singular, para a 2ª pessoa do plural, na mensagem, deve-se ao fato desta ser ora endereçada a um, ao outro, e aos dois, simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário