quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

CADERNO DE MENSAGENS - O Uso Correto das Chaves - 07/05/92



        O raio de luz que ilumina a lama, nem por isso deixa de ser raio de luz. O sol, sendo um só, ilumina ricos e pobres, brancos e negros; aqueles que se diz que são bons, e aqueles que se diz que são maus e, nem por isso, deixa de ser o mesmo sol de sempre.
Quando tiveres aprendido que o fato de subir ou descer; de movimentar-se à esquerda ou à direita; de estar na platéia ou no palco; de estar perto ou longe, não modifica a tua essência, terás aprendido a lição.
Na teoria sabes espelhar; no trabalho com o teu cliente, sabes fazê-lo. Amplia isso para o teu contato com o mundo.
No dia anterior, soubeste fazê-lo e os resultados foram bons, escondendo a tua luz e mostrando a luz de cada um.
Quando mostras toda a tua luz; quando mostras todo o teu conhecimento ofuscas a visão de cada um e estabeleces a cegueira ao redor de ti, conseguindo, assim, o feito inverso. Novamente incorreste no erro; novamente deste mais do que aquilo que cada um podia receber, movida pelo teu desejo de acertar. No afã de transmitires o conhecimento, ultrapassas o limite do outro, e aí não atinges o objetivo.
Por último, medita sobre isto: Cada porta somente pode ser aberta com a chave do tamanho adequado à sua fechadura. Em tua mente, em teu coração, em tuas mãos, em tua fala tens o teu molho de chaves. Estás de confundindo com as chaves. Basta, apenas, buscar a chave certa para cada porta.
Medita, Aprende e Realiza a tua Tarefa!




[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário