domingo, 20 de janeiro de 2019

MEDITAÇÃO DA LUZ - LIVE

Nesta Madrugada de 20 para 21/01/19, estarei realizando uma meditação, de 03;)) às 03:12, para harmonização de chacras, polarização emocional, mental e espiritual positiva e expansão da luz, através da página do Carrossel de Luz - Grupo de Pesquisas Noéticas, no Facebook. Esteja em sintonia! Participe e Compartilhe!                                      *MEDITAÇÃO 21-01-19.*

Amados!
Neste 21-01-19, a Terra vai estar alinhada com uma quantidade incrível de eventos cósmicos, e durante o Eclipse Lunar, estarão abertos Três Grandes Portais de Luz: O Portal de Sírius, o Portal das Plêiades e o Portal do Centro Galáctico. Acontece neste dia, uma conjuntura astrológica nunca antes presenciada. Esse Evento vai trazer o RETORNO DA LUZ DEFINITIVAMENTE PARA O NOSSO PLANETA TERRA.


Link para a Live: https://www.facebook.com/drasuelimeirelles/videos/634596510294835/

Mas para que isso se concretize de fato, é preciso que as consciências humanas façam a sua parte. Todas as forças extra físicas estão trabalhando, mas a humanidade precisa colaborar para que isso acontece mais rapidamente possível.

Estamos sendo convocados a fazer uma meditação em massa no dia 21-01-19 às 3:11 horas (horário de Brasília). É de madrugada, mas é uma hora que se pudermos juntar ao menos 144 mil pessoas em meditação ao mesmo tempo no mundo todo, atingiremos a tal massa crítica e o RETORNO DA LUZ será então sacramentado.

O que ainda dificulta o trabalho dos Exércitos Galáticos Confederados nesta libertação da Terra, são as Forças Trevosas que ainda possuem muito poder. Esse poder será dissolvido na Luz no momento em que esses Portais forem abertos. Mesmo que a maioria da humanidade não tenha esse conhecimento referente ao que de fato acontece nos Planos mais elevados, ou seja, nas Dimensões extra físicas, a verdade é que podemos ajudar e contribuir enormemente neste processo e o momento é agora, dia 21 de janeiro.

Postei aqui nesta página uma sugestão para essa Meditação. Mas se preferir, podes fazer da tua maneira, porém, sempre na intenção do RETORNO DA LUZ definitivamente para a Terra.

Também, na hipótese de não poder fazer às 3:12 horas já que é madrugada, ao menos faça ao deitar-se na noite de 20-01 ou ao acordar-se na manhã de 21-01, sempre na mesma intenção. De certa forma, vai somar também.

Amados, o momento é maravilhoso e muito importante para todos os que querem fazer a sua ascensão! Não podemos ficar somente como expectadores, pois viemos para esta atual existência para participar deste grande evento. Somos artífices da Transição Planetária. Um pouquinho de esforço de cada um e a grande conquista será definitiva.

Após a Terra ancorar essa Luz proveniente do Centro Galáctico, vai ser possível conectar o nosso Sol Planetário com o Grande Sol Central Cósmico, e a Terra se libertará do Poder das Trevas, poder esse que já predomina por mais de 8 milhões de anos. O EVENTO também depende disso.

Vamos fazer a nossa parte. São apenas 20 minutos de meditação. Não se preocupe com o sono, pois após a meditação, o seu sono e a sua noite serão muito mais leves e confortáveis.

Leia as instruções postadas aqui antes, e anote apenas alguns dados necessários para lembrar na hora. O horário de 3:12 horas, é uma referência. Com são na média 20 minutos de meditação, pode começar um pouco antes, desde que exatamente às 3:11 horas esteja dentro dela. Eu, particularmente pretendo iniciar às 3 horas.

Lembre-se: precisamos atingir a massa crítica de 144 mil pessoas em meditação.

Parece pouco perante os 7 bilhões de humanos encarnados, mas sabemos que a grande maioria espera acontecer, sem no entanto fazer o esforço necessário.

A Transição Planetária vai acontecer de qualquer maneira, mas o tempo vai depender de nós. Pode ser logo, pode demorar mais.

O esforço de cada um, somado ao coletivo é que vai determinar esse tempo.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário