quarta-feira, 20 de maio de 2020

CADERNO DE MENSAGENS - O Retorno ao Caminho - 26/09/02


Benditos sois vós que retornastes ao caminho. Muitas vezes agis como crianças, diante de um novo brinquedo. Muitas vezes, para nós, que estamos livres das influências da personalidade, parecei-nos exatamente assim. Atentai, contudo, para o fato de que estais mergulhados na energia densa que envolve o vosso Planeta, principalmente neste momento. Aquilo que considerais como vossos erros são brilhantes pérolas de humildade que estais colhendo em vossas trajetórias terrenas.
Quando tendes a humildade de ouvir e refletir sobre as experiências vividas, o que considerais vossos erros acrescenta pontos de luz às vossas vestes espirituais. Percebei, mais uma vez, que a Verdade de Deus está contida nas pequenas verdades humanas, e que todas as vezes que os seres humanos unem suas pequenas verdades humanas com amor, descobrem a Verdade Divina. Que a experiência de hoje lhes sirva de exemplo, para quando estiverdes assolados pela dúvida.
Vosso comportamento de hoje muito alegra os nossos corações, e quando nos referimos a vós como crianças, também queremos nos referir à pureza dos vossos corações, e às intenções neles contidas. Todas as vezes que os corações humanos estão unidos com pureza de propósitos, nosso Pai Celestial neles se faz presente, para lembrar aos seus filhos, sua Origem Divina.


                              Que a paz esteja convosco!

                             EU SOU em Vós
                                E Vós sois em Mim.
                                 EU SOU SANANDA



[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário