domingo, 16 de agosto de 2020

CADERNO DE MENSAGENS - Os Grupos Avatáricos - Mensagem 28/11/02

 

2.7.OS GRUPOS AVATÁRICOS[1]

 28/11/02

 

      Os grupos avatáricos são formados por duas polaridades de energia: a masculina e a feminina. No Rosário de Maria, que vos foi confiado na outra reunião, tendes a representação da energia feminina.

        No Tao de madeira, que deixei para vós, quando de minha penúltima missão terrena, tendes o simbolismo da energia masculina.

        Quando num Grupo Avatárico tiverdes essas duas energias em equilíbrio, tereis a totalidade que se manifesta através dos Sete Raios de Deus, que podereis invocar, sempre que precisardes de ajuda ou tiverdes a tarefa de ajudar ao vosso próximo.

        Sede instrumentos do Plano Divino, como eu fui, em minhas missões terrenas. Este é o caminho que vos conduzirá e a toda a humanidade, no retorno a Casa de Nosso Pai Celestial.

        Fortalecei-vos na fé e cumpri vossas tarefas. Os Tempos são chegados e todos estão sendo convocados. Buscai a certeza dentro de vós e pegai a bandeira que vos cabe carregar.

        Sede instrumentos da Paz do Senhor que aqui vos uniu.

 

              EU SOU EM VÓS

                       E VÓS SOIS EM MIM.

               EU SOU KUTUMI

                                                                                

Compartilhe e ajude a formar a Massa Crística da Nova Consciência.

[1] Mensagem canalizada através de Sueli Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário