quarta-feira, 26 de agosto de 2020

CADERNO DE MENSAGENS - A Construção do Coração da Terra - 06/02/03

 


Gloriosos sois vós, quando vos colocais à disposição, para este serviço. Senti toda a vibração que emana de vossos corações, sintonizados com os nossos corações. Imaginai, por este pequeno modelo, quão sublime será a Terra, quando pulsar como um só coração. Sedes diligentes em vossas tarefas, e cumpri as vossas partes no Plano Divino.

Trabalhai no sentido de fazerdes crescerem as chamas dos vossos corações, e expandi o vosso amor neste planeta, tão carente de afeto. Atentai para o fato de que aqueles que aqui nascem, têm a árdua tarefa de buscarem a própria evolução emocional. Fazei com que a chama de vossos corações contagie com o vosso amor, outros corações, assim, construindo o Coração da Terra, para que ele comece a pulsar em uníssono.

Amados filhos e filhas! Mantende em vossas mentes, a lembrança de que 

eu estarei sustentando os vossos Planos Divinos, com todo o meu coração, até que sejais vitoriosos.

 

 

               EU SOU em Vós,

               E Vós sois em Mim.

           EU SOU MARIA.

 Compartilhe e ajude a formar a Massa Crística da Nova Consciência.

Whatsapp: 55 22 99955/7166



[1] Canalizado através de Sueli Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário